Que Loucura Gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje pela manhã, estive lendo a Veja São Paulo dessa semana, e me deparei com uma reportagem bem interessante (e engraçada). O tópico da reportagem era o aumento de devotos ao “Santo Antônio” -  o santo casamenteiro! Até aí nenhuma novidade! No final da página (46), havia uma sub-reportagem intitulada: “Mandingas para o Altar”… As simpatias mais populares entre os devotos de “Santo Antônio”:

  1. “Todo o Santo Antônio tem um menino Jesus nos braços. Basta tirar o menino e esconde-lo em um canto da casa. Só devolver o menino depois que o pedido for realizado”.
    1. Que idiotice!!! Que loucura!!! Sequestrem o menino Jesus, até você arrumar uma mulher (ou homem)… depois de conseguir a resposta do seu pedido, devolva o menino sequestrado!!!
  2. “Guardar a imagem dentro da geladeira de ponta cabeça. Assim que o pedido for realizado, tire ele da geladeira e ofereça flores”!
    1. Quer uma esposa???? Torture o “Santo”!!! Faça ele passar frio… e de ponta cabeça ainda!!! Depois do pedido atendido, tire ele da geladeira (pois ele deve estar com frio) e faça um agrado: dê flores!!!! Que idiotice!!! Isso é loucura gente…
  3. “Virar o Santo de cabeça, dentro de um copo de água… depois que o companheiro(a)  aparecer… tire o Santo da água”!!!
    1. Estão afogando o Santo!!! Se ele não arrumar um marido para a pessoa, ele vai morrer afogado!!!! Isso é tática de terrorista! Até parece interrogatório da CIA! Salvem o Santo!!!
  4. “Amarrar o Santo com sete fitas coloridas, amarrar bem para ele não se mexer (como se uma estatua pode se mexer)… só soltar ele, depois que arrumar uma companheira!!!
    1. Coitado do Santo… só tortura! Só dor… deve ser por isso, que ele arruma “tantas esposas e esposos”… qualquer coisa para se livrar da dor!!! Tadinho do Santo… deve ser por isso que ele tem essa “cara de dodoi”!

Tudo isso é um tanto engraçado… mas é a pura verdade! Essa reportagem foi publicada na conceituada revista veja (Veja São Paulo) desta semana na página 46 (e não foi com tom de sátira). Eu fico apavorado de como é que as pessoas não enxergam a estupidez dessa religião!!! Veja bem, há muitos católicos bem letrados como doutores, advogados, engenheiros e etc.… Como é que nenhum deles vê o absurdo dessa doutrina????

E depois é nós que somos loucos! Esse pessoal adora imagens de barro, torturam seus “Santos”, chantageiam seus deuses, pagam penitencia loucas a estatuas mortas… e ainda acham que nós somos retardados!!!

Aliás, eu nunca entendi essa questão de ter que orar a Maria, para ela falar com Jesus, e Jesus falar com o Pai, e o Pai manda o Espirito Santo falar com o Anjo e blá, blá, blá!!!!

Acordem pessoal!!! Não sejam enganados… Deus é vivo e ele está disponível a todos!!! Clamem a ELE, só ELE pode!!!!

Robert Cleveland Lambeth – apenas expondo alguns de meus pensamentos!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário