Mais umas considerações sobre Harold Camping

Depois de re-ler a minha ultima postagem, decidi escrever mais algumas considerações esclaredoras sobre esse tema:

  • A razão que eu expressei meu descontentamento com esse pregador e com sua mensagem, é porque ela é anti-bíblica e aumenta a incredulidade nas pessoas! Veja bem, quantas milhares de pessoas hoje estão mais duvidosas sobre a real vinda de nosso Senhor Jesus? Mais uma vez, enganosamente a Fé das pessoas foi manipulada!
  • Meu medo com minha ultima postagem, foi de ter passado uma imagem de discordância com o “pregar a vinda de Cristo”!!! Bem pelo contrario, se esse homem tivesse gastado esses mesmos “milhões” de dólares e Euros, simplesmente pregando o arrebatamento, arrependimento e a salvação em Cristo, teria sido um movimento valido! Devemos sim, anunciar, pregar e falar mais e mais sobre Cristo! Mas não de uma maneira errada, que venha depois endurecer a fé das pessoas ao invés de traze-las para mais perto de Cristo!
  • Já estamos vivendo no meio de uma geração incrédula e de um povo que nada quer saber de Deus! A história desse pregador e de sua falsa mensagem, só ajudou a aumentar esse sentimento!
  • É como quando acontece um escândalo, com lideres religiosos… Pastores envolvidos com trafico, dinheiro sujo, prostituição e etc.! Quantos se lembram do Jimmy Swagart? Pregador famoso… conhecido critico do pecado, da politica e da corrupção??? Quando ele caiu, ele só aumentou a rejeição do povo para com a Igreja!
  • Quando o povo fala que as Igrejas roubam e que os Pastores são ladrões… em partes eles tem razão! Afinal de contas, muitas Igrejas e muitos Pastores se enquadram nesse perfil! Nós acabamos pagando o preço junto com esses corruptos! São certas Igrejas e certos Pastores que dificultam nosso trabalho!!!
  • Resumindo: Meu desgosto com esse recente fato pregado pelo Senhor Harold Camping (que diga-se de passagem já previu que o arrebatamento aconteceria em 1994 e não aconteceu / se ele errou em 94, o que dá a ele credito de fazer outra previsão???), é o fato de que esse homem ao invés de ajudar o nosso trabalho, só o tornou mais difícil! Completando, eu fico irritado com o fato de ver tantos homens de Deus na sua sinceridade pregando a verdadeira Palavra de Deus e não obtém o resultado que esse maluco obteve!!! Aí, entra o que eu disse: DOUTRINAS LOUCAS, IGREJAS LOUCAS E MALUCAS, tendem a atrair mais pessoas, que os sinceros trabalhadores da obra do Senhor! AMIGO PASTOR, você que está empenhado na obra do Senhor e sente-se frustrado em não estar alcançando muito sucesso… não desanime! Deus é contigo… No fim, no dia do juízo, tudo isso será colocado na balança!!! Nem todo mundo que diz Senhor Senhor, entrará no reino dos Céus!

Robert Cleveland Lambeth – Apenas expondo alguns de meus pensamentos!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário