No ar novamente!!!

Grande Dia

Amanhã dia 30, eu e minha esposa completamos 18 anos de casados! Não digo que esse tempo todo tem sido um “mar de rosas”, mas temos vencido! Até aqui, o Senhor Jesus tem nos ajudado! Além de nós, Deus tem nos dado 3 lindas filhas e hoje formamos uma família feliz! Até parece que foi ontem, que eu subi ao altar com ela… O tempo voa e o amor só se torna mais solido e saboroso! Rosangela, te amo e te agradeço por tudo que tens feito por mim e a nossa família!

Congresso de Jovens…

Não tive tempo ainda de escrever sobre o nosso Congresso de Jovens! De qualquer maneira, mesmo atrasado quero agradecer a todos que participaram e estiveram presentes nesse evento. Foi algo fora do comum o que Deus fez! Tivemos pregadores de qualidade, musica nota 1000, muita confraternização, louvor, adoração, brincadeiras, gincanas e etc.! Agradeço a equipe de jovens de nossa Igreja, bem como a liderança regional dos jovens e a nosso Diretoria Estadual de SP que trabalho incansavelmente em favor desse evento! Eu mesmo não tirei nenhuma foto do evento… Mas tenho certeza de que outros tiraram e irão postar em seus blogs as fotos desse evento!

**** Tivemos a honra de contar com pessoas de diversos Estados e também Ministros de diversas organizações Unicistas do Brasil. Obrigado a todos pela cooperação e participação!

Próximos eventos…

Em breve teremos vários outros evento em nossa Região! Temos uma agenda cheia até meados de julho! O nosso próximo evento será algo que Deus colocou no meu coração, que é um encontro de Homens que iremos realizar no Acampamento Batista II de Sumaré denominado Encontro de Homens de Valor! O que é ser um homem de Valor????

  • V – Vigilantes
  • A – Autênticos
  • L – Leais
  • O – Obedientes
  • R – Respeitáveis

Você tem essas qualidades? Então você não poderá perder esse evento especial que teremos!

EM BREVE PUBLICAREMOS A DATA DESSE EVENTO! Estamos no aguardo da confirmação de disponibilidade de agenda do Acampamento Batista!

Agora que passou todas essas correrias, serei mais fiel e pontual em minhas postagens! Aguardem em breve muitas novidades!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário