Não Desista de Mim!

Não desista de mim!!! Esse é o meu pedido! Por favor, tenham paciência comigo! Eu sei que faz 2 semanas que não posto nada de novo no meu blog e isso não é bom! Nenhum blog, sem novidades sobrevive! A razão pela qual, tenho andado um pouco afastado do meu blog, é devido a correria que não pára aqui no Estado de São Paulo! Temos tido de tudo, desde inaugurações, transferências de pastoreado, reuniões ministeriais, encontro de avivamento e agora o nosso Congresso inicia daqui a 3 dias! Esse ano, o nosso Congresso está exigindo muito de nós, visto que teremos MUITAS NOVIDADES, como nunca tivemos antes! Dentro de poucas horas minha casa se encherá de Pastores vindos do Estados Unidos, bem como a nossa Sede Regional, já está com lotação máxima de pessoas que já vieram para o Congresso de outros Estados! É coisa incrível! Ore por nós… Aliás, eu lhe estendo o convite: VENHA PARTICIPAR DO NOSSO CONGRESSO! SERÁ ALGO TREMENDO! Depois dessa correria, vou volta ao meu ritmo normal de escritas e postagens!!! por favor: NÃO DESISTAM DE MIM!!!!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário