Veja só o alcance do nosso Blog!

Meu sobrinho, Pastor John John, me mandou um e-mail que ele recebeu do seu amigo, que faz parte da força de Paz no Haiti (Missão da ONU)! Antes de ele viajar para essa missão, Pastor John John falou para ele sobre o meu blog!!! Queremos mandar um abraço especial para ele… Que Deus lhe proteja João Paulo!!!

“Aqui situação esta tranqüila , mais começa ficar tensa ao mesmo tempo devido as eleições que ocorrem no dia 20 de março. Adorei o site do seu tio muito bom e forte, me fez muito bem, estou revendo meus conceitos e valores aqui, dinheiro, beleza, ganancia e mais alguns atributos, realmente percebi que não traz nada de bom para as pessoas, oque elas realmente precisam é ter um encontro real com DEUS, pois só ele é o caminho verdadeiro para paz e vida eterna! Aqui no HAITI o povo cultua o vudu, mas tambem existe muitas igrejas pentecostais, é uma guerra espiritual muito forte, por isso me apego com nosso pai e sigo minha jornada!!” João Paulo CAVALHEIRO

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário