Noticias Importantes!!!

Mais um Recorde…

Essa semana marcamos história! Meu blog, que começou como um simples “hobby” ou “passatempo”, acabou emplacando, e essa semana, batemos a marca de 40.000 visitas! Em apenas 18 meses, conseguimos esse feito! Eu não poderia deixar de agradecer a TODOS OS MEUS AMIGOS E SEGUIDORES (e se você ainda não é um deles, hoje é uma boa hora para se increver), que junto comigo, tem feito desse blog a benção que ele é!!!! Parabéns amigos e MUITO OBRIGADO!!!!

Esse simples blog…

  • Já mobilizou milhares de pessoas em prol de projetos como: Jejum e Oração, ajuda humanitária, pedidos de oração entre outros!!!
  • Já recebeu a contrbuição escrita de dezenas de lideres Apostólicos, nos ajudando a entender melhor as revelações biblicas e etc
  • Já promoveu eventos locais, estaduais, nacionais e até internacionais!
  • Mas principalmente e acima de tudo, esse blog tem procurado expor com clareza a Palavra de Deus!

_____________________________________________

Conifa esse grande evento…

No ultimo final de semana, aconteceu aqui em São Paulo, o maior evento que o Departamento das Irmãs de SP, já realizou nesse Estado! Sem duvidas, foi algo incrivel!!!! Não estou exagerando… Basta peguntar para quem foi… Foi incrivel, fantástico, sobrenatural…. Maiores detalhes desse encontro você encontra no blog do Departamento Regional das Irmãs de SP

www.dptirmas-sp2009.blogspot.com 

_____________________________________________

Pastor Gessé Guimarães…

Queremos dar as boas vindas ao Pastor Gessé Guimarães, que agora faz parte do quadro Ministerial da IAB – SP. Desejamos a ele, muitas vitórias em sua nova empreitada!!!

_____________________________________________

Essa vai ser boa!!!!

Semana que vem, vou iniciar em nossas Igrejas de Campinas, uma série de Estudos sobre “Como Vencer…” Eu particularmente estou bem emocionado com o preparo desse Estudo. Se tudo correr bem, vou estar compartilhando os detalhes desse estudo no meu Blog!!!! Vou abordar temas como:

Como Vencer…

  • O Sentimento de Culpa ou a Consciencia Pesada
  • A Mágoa e o Odio
  • O Pecado ou a Fraqueza da Carne
  • O Complexo de Inferioridade
  • A Depressão
  • A Crise Financeira
  • A Crise Matrimonial

Se você for sincero, você irá concordar de que há MUITOS Apostólicos sofrendo desses males!!!! Eu quero ajuda-los… Visite uma de nossas Igrejas e ouça ao vivo essa série de Estudos (nada melhor do que ouvir ao vivo) ou leia minhas sinopses nas postagens da semana que vem!

Se você quer acrescentar um assunto a minha lista de temas do “Como Vencer…” escreva para mim:

clambeth@terra.com.br 

_____________________________________________

Vamos lembrar de orar pelo Paulo….

Esse é o nosso amigo e leitor do Blog João Paulo Cavalheiro! Ele faz parte da “Força de Paz da ONU” no Haiti! Vamos lembrar de orar pelo nosso amigo!!! Deus te abençoe Paulo!!!!

IMAG0159IMAG0219DSC01845

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário