Mais uma verdade que vale a pena ler!

Não quero soar negativo nem estou aqui escrevendo em causa propria… Mas ainda movido pelo sentimento da minha ultima postagem, quero aqui expor uma escritura MUITO interessante:

“Se fosse um inimigo meu que me afrontava eu o teria suportado, se fosse um adversário que se engrandecia contra mim, dele eu teria me escondido. Mas era tu, homem meu igual, meu intimo amigo”. Salmos 55: 12-13

Em minha andanças por ai, tenho notado de que uma das maiores reclamações dos lideres religiosos nos dias atuais, é a falta de apoio interno que eles recebem da Igreja. Em outras palavras, o descaso, a falta de interesse, a falta de “feed back” que a Igreja deveria de dar aos seus lideres, é o que mais perturba e desanima aqueles que estão tentando fazer algo para Deus (e para a Igreja). Agora note bem, não estou falando aqui sobre esses “Pastores do araque” que não levam a obra de Deus a sério. Estou falando de gente séria que quer ver a Igreja crescer… quando eles apertam um pouco a coisa, a fim de ajustar o que precisa ser ajustado… ao invés de receberem apoio, muitas vezes eles encontram resistencia! Davi disse: se fosse um inimigo, se fosse o diabo eu suportaria… Mas a rejeição vem de dentro para fora, de entre meus amigos e companheiros!!!

Como eu disse, não estou escrevendo em causa propria… Também não estou aqui lavando roupa suja… Mas eu já fui vitima disso que estou escrevendo! Ao dar o “Pão” já me morderam a mão!!! Acho que está na hora da Igreja de um modo geral, rever os seus conceitos e mudar algumas coisas… Precisamos agora – mais do que nunca – estarmos unidos e apoiando um ao outro pois sem essa ajuda interna, nunca vamos vencer!!!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário