Testemunhos…

 

Só para aumentar a sua fé…

Caro Bispo Robert, saudações cristãs e um grande e saudoso abraço na querida irmã Rosangela.

Eu quero uma colheita diferente pra minha vida e por isto coloquei dez propósitos diante de Deus que envolvem minha vida espiritual e a da minha família, minha vida  pessoal e profissional...

A postagem que o senhor fez sobre plantar para colher me levou a determinar fazer uma grande plantação...

Então, decidi fazer o jejum de Daniel de 1/02 a 21/02...

Eu preciso da graça infinita de Jesus, pois Ele sabe o tamanho dos sonhos que gritam dentro de mim.

Hoje, o telefone tocou e algo misterioso aconteceu. Uma amiga me indicou para uma vaga numa escola maior... estou indo lá agora a tarde fazer uma entrevista...

Este ano está determinado eu vou ter uma enorme colheita... Eu quero ver a minha casa e a nossa vida espiritual abundante na unção, na sabedoria, no conhecimento de Deus. Minha alma sempre ansiou por mais, mais dos céus, algo além do que eu possa imaginar.

Eu sei que Deus tem usado o senhor de uma maneira singular e sabia para remover de nossos corações pedras inuteis...

E espero dar o meu testemunho em breve...

Obrigada!

Débora Polycarpo / Uberlandia - MG

 
 

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário