Mais testemunhos! Deixe isso aumentar a sua fé!

Não havia lhe escrito ainda, mas quero que saibas que estamos juntos neste jejum de Daniel... eu e mais alguns começamos antes, não para terminar antes mas este é o tamanho de nosso anseio por respostas e avivamento.... creio que uns 50 em Esteio estão juntos, alguns diretamente e indiretamente... tipo felipão trabalha no pesado da solda no calor deste verão disse... se eu não comer eu desmaio... não posso parar pois é meu ganhar pão... mas ele ira abdicar da carne que ele tanto gosta ao meio dia e que é farto no almoço da Gm... so arroz e feijão... sem café, sem jornal.... enfim isto é apenas um dos tantos relatos que estão a vir de muitos que estão focados neste grande sacrificio.... seu nome consta em nossa lista... estamos mexendo no abelheiro, mas pelos favos de mel que teremos valera todo esforço a pena...

Te amo te cuida... seu fã....

John John Lambeth

"Apostólico... até que ele venha ou até que eu vá..."

----------------------------------------------------------------------------------

Sudaçoes em nome de Jesus Cristo.
Escrevo para dizer ao Bispo que estamos já no 2 dia do jejun de Daniel e Deus ja´ estar nos abencoando bastante eu estou participando  do jejun de Daniel não para mim aparecer mais por que eu seio que Deus tem muitas bençãos para nos dar o jejun de Daniel do  ano passado tivemos muitas bençãos e pessoas que  ja sete anos na igreja que não tinha o espirito santo na igreja e acabaram recebendo essa benção de Deus e um deles foi o meu Irmão que lutou muitos anos mais atravez desse jejun Deus fez uma obra maravilhosa na vida dele em fim de quem levou aserio . Temos tambem muitos proposito para o jejun de Daniel esse ano. Tambem eu  dou graça a Deus por o Pastor Alex de Atalaia estar participando desse Jejun ele tambem recebeu muitas benção no ano passado.
E estou comtando os dias para o comgresso dos jovens em São Paulo e tambem para rever o Bispo que amo muito e e estou com muita vantade  de levar minha esposa para que veja mais de perto a o amor do povo apostolico de São Paulo   Até la meu Bispo. Amem.
Pastor; Reinaldo Silva / Marimbondo – AL

----------------------------------------------------------------------------------

A paz do Senhor Bispo Robert.
Eu estou lhe escrevendo para  Dizer que eu estou participando do Jejun de Daniel Porque ano passado Deus fez grandes maravilhas no nosso meio  a onde uma joven  foi batizada com o Espirito Santo, E este ano eu creio que Deus tem muitas coisas  para fazer e realizar aqui em Atalaia  estou crendo no cresimento este ano e um dos meus proposito vai ser ganhar muitas almas pra Jesus.
E dizer que o Senhor não estar só nesta caminhada tem pessoas que estão orando fortimente para que o Senhor lhe muita Saude para pregar a Palavra de Deus. Estou nesta jonada até o fim e tambem no jejun de Daneil.

Pastor Alex de Atalaia – AL

----------------------------------------------------------------------------------

A  PAZ BISPO POR AQUI ESTAMOS BEM NA SEMANA PASADA TIVEMOS UM BATALHA TRAVADA  MUITA PERTUBAÇÃO ACHO EU É QUE ELE JA QUERIA ATRAPALHAR O JEJUM DE DANIEL , MAIS AGRAÇA A DEUS JA MELHOROU TEMOS UMAS QUINZE PESSOAS NO JEJUM DE DANIEL. PESO SUA ORAÇOES VAMOS ESTAR NO CONGRESSO DE S. PAULO SÓ NAÕ SEI  EM QUANTOS VÃO DO JABOATÃO VAI ESTAR PRESENTE NESTE EVEMTO MARAVILHASO DO CEÚ ,ORE POR NOS NESE SENTIDO . SEM MAIS PR ADELAR – Jaboatão dos Guararapes – PE

----------------------------------------------------------------------------------

Mande-me a sua história!!! Amanhã vou publicar um pedido de oração de alguém nos Estados Unidos que está fazendo esse jejum conosco!!! Veja bem, pessoas do Brasil e do mundo estão envolvidas nesse projeto… Com certeza, Deus vai responder ao nosso clamor!!! Me escreva: clambeth@terra.com.br

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário