A luta não pára… Mais e mais pessoas contando a vitória!!!

Você se lembra que eu falei que estava sentindo em meu Espirito de que até terça feira alguém ia receber a sua vitória???? Pois é, Deus é fiel… leia isso!

Boa noite, Bispo!!

meu coração transborda de alegria tenho visto as poderosas mão de Deus na minha vida estou muito feliz em fazer parte deste jejum de Daniel. No começo senti muito, agora sinto Deus agir na minha vida que nem tenho fome apenas sinto um pouco de fraqueza mas, a alegria de ver Deus falar supera tudo...nossa hoje acontecer algo maravilhoso em minha vida eu, me lembrei claramente de suas palavras, quando o senhor falou que alguém receberia uma resposta TERÇA-FEIRA......MEU DEUS....EU RECEBIIIII ISSO É DIVINO ESTOU MUITO FELIZ...VALE A PENA SERVI ESSE DEUS....GLÓRIAS, DEUS AINDA FALA COM SEU POVO.

Obrigada ore por nós ainda precisamos de outras resposta mas, creio que Deus nos dará.

Abraços irmã Lucimara e Familia.

----------------------------------------------------------------------------------

Veja mais isso… é tremendo!!!

Paz do Senhor meu amado pastor, tudo bem???? Espero que sim, pois tenho orado a Deus para que lhe de saude e inteligencia em sua palavra, mais do que ja tem dado, para fazer a obra Dele ir avante como ja esta indo.
Nao sei se a Elaine ja lhe contou a noticia, mas quero compartilhar de minha alegria com o Bispo.
No culto domingo o Bispo disse que ate terca feira ja teriamos noticia de pessoas sendo abencoadas com o jejum, pois bem, nos estavamos tentando ja ha algum tempo conseguir uma escola para a Luiza em tempo integral por causa do desencontro de horarios de trabalho meu e da Elaine e com isso as criancas tinham que ficar 10 minutos sozinhos ate a Elaine chegar e muita coisa pode acontecer em 10 minutos e isso estava me deixando extremamente preocupado e aflito. A Elaine foi ate uma escola no centro que cuida de criancas em tempo integral e quando a Elaine fez o cadastro ela disse que seria praticamente impossivel ter a vaga pois as vagas eram de prioridade para criancas menos favorecidas e que com o meu salario nao adiantaria nem fazer a incricao, mas a Elaine insistiu e a moca fez a incricao. Se passou muito tempo e nos ate ja tinhamos esquecido dessa vaga, qual nao foi minha alegria quando a Elaine me ligou na segunda as 14 horas dizendo que a moca da escola tinha ligado pra ela dizendo pra ir fazer a matricula. GLORIA A DEUS a moca disse que era praticamente impossivel, mas como o Bispo mesmo gosta de dizer... Deus quer estes problemas impossiveis para Ele resolver para que o SEU nome seja louvado.
Paz do Senhor Bispo e firmes no proposito do jejum porque Deus ainda tem muito mais pra nos

Paulo Sérgio da Silva – Campinas, SP

----------------------------------------------------------------------------------

ISSO É INCRIVEL!!!

Antes de começar o Jejum o Obreiro Valdecir de Caxias do Sul, me escreveu perguntando se um jovem que estava visitando a Igreja deles, poderia participar do Jejum, mesmo não sendo batizado ainda. O desejo desse jovem era ser cheio do Espirito Santo… Eu disse que ele deveria de fazer o Jejum nessa confiança, de que Deus iria selar ele com o E.S. Leia a seguir o que aconteceu ontem a noite em Caxias do Sul!!!! É coisa de deixar qualquer incredulo de “boca aberta”.

A PAZ DO SENHOR BISPO ROBERT, te escrevo com o coração ainda cheio do poder de  DEUS,pois hoje a
noite foi nosso primeiro culto aqui na igreja de caxias II depois de iniciarmos o jejum de daniel,poder de  DEUS
encheu a igreja ,varios irmãos e irmãs clamando a  DEUS  e fomos tomado pela glória do senhor,lembra-te do
visitante chamado Mazel do qual te falei que ele queria fazer o jejum para receber o espirito santo,pois bem no
culto de sabado ele disse que sentiu algo sobrenatural na vida dele,mas ficou um pouco indeciso de ter recebido
o espirito santo ou não,mas hoje a noite  DEUS não deixou duvida nenhuma,ele foi selado pelo espirito santo que foi dificil de segurar ele e mais alguns irmãos que se renovaram na presença do senhor,agora dia 27/02 o Mazel vai descer as águas EM NOME DE JESUS CRISTO .Tenho a plena certeza que não vai parar por aí,  tem   mais vitorias por vir para todos nós.Estamos orando por todos ,PAZ DO SENHOR

Ob. Valdecir Samoro

OBS: Tem muita gente participando do jejum que nem é da Igreja! Um exemplo é a irmã Ewelyn da IAB do Nova Europa, a mãe dela, ano passado opôs muito a participação dela… Esse ano, a mãe dela, pelo nome de Nivea, está participando firme! Muitos outros como a Cristina, Tiago, Roger… todos eles não são da Igreja e estão participando… Essas pessoas querem respostas como o Mazel, do testemunho acima!!!

----------------------------------------------------------------------------------

Veja o tamanho desse movimento! Leia isso!!!!

Tem tanta gente participando desse Jejum de Daniel, que nem podemos imaginar! Hoje fiquei sabendo que a Igreja do Pastor Hugo e ir. Rosana Valério, das Assembléias Pentecostais de Jesus Cristo de Valinhos – SP, está nesse movimento! Não foi nem eles que me informaram, foi alguém que visitou o blog deles e notou!!! Quer ver??? Confira www.dorcasedificandoacasa.blogspot.com Esse tipo de noticia anima qualquer um!!!

Temos gente participando da IAB, IPUB, AIDB, IDPB, IPAB, IMJC, ICA entre outras Igrejas!!!

----------------------------------------------------------------------------------

Pedido Especial de Oração

É com alegria que escrevo para comunicar que nos aqui da aidb de curitiba também estamos neste compromisso do jejum de daniel com grandes propósitos  de crescimento para obra de  Deus  onde almas serão alcançadas peço  oração por salvação para meu filho e nora e que meu marido e meus filhos recebam do senhor o espírito santo e fogo e  que eles sejam mais fieis a DEUS   eu estarei  fazendo  

evangelismo que DEUS me de graça que eu possa ganhar algumas almas pra JESUS

segue anexo foto do meu filho e nora

att: Ivone Bach da igreja do pastor Gerson

OgAAAPSzvJKAsWvg3xRsjfCr_UmB4yS_S6t_-lW7kw8MkgvJVh63V5GBtu452PmabCOUdkx0byBL1s3xoAACe_LC3JwAm1T1Vamos pedir as bençãos de Deus sobre esse casal !!! Uma mãe amorosa intercede pela sua familia… vamos ajudar!

----------------------------------------------------------------------------------

Paz Bispo! Só pra lembrar que eu e minha esposa também estamos nesta batalha! Não está sendo fácil mas a vitória é certa!
Dc Lucas Santos- IAB Taquari- RS

----------------------------------------------------------------------------------

Ontem a noite, fui chamado as pressas ao hospital Ouro Verde aqui em Campinas. Irmã Regina Helena, mãe de uma grande familia de nossa Igreja, estava BEM RUIM! Ficamos lá até tarde da noite… Me trouxe várias lembranças, pois foi no mesmo hopsital que um ano atrás, no Jejum de Daniel, o irmão José acabou falecendo… Me ajude em oração por essa irmã!!! Ela tem sido bem fiel a Deus e a nossa Igreja! Que Deus ajude ela…

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário