Glória a Deus!

É incrível o numero de pessoas em todo o Brasil, que estão me escrevendo e ligando dizendo que estão participando do Jejum de Daniel! Já estamos fechando as primeiras 24 horas e com vitória!!! Estou bem animado com tudo que Deus está fazendo em nosso meio! Grande vitória Deus irá nos dar!

----------------------------------------------------------------------------------

As primeiras 24 – 48 horas são as mais difíceis!!! O corpo está sentindo falta da alimentação habitual… Haverá horas de extrema fraqueza e vontade de desisitir… e é nessa hora que precisamos orar e repreender esses pensamentos negativos!!! Não desanime… Vamos vencer!!!

----------------------------------------------------------------------------------

Ontem no culto Deus me mandou dizer que terça-feira, alguém já iria receber a resposta da sua petição! Eu estou crendo de que agora mesmo, Deus está operando em favor do seu povo!!! Cada dia, acorde com a expectativa do seu milagre!

---------------------------------------------------------------------------------

Para lhe ajudar, eu fiz e distribui aqui em Campinas, um papel com uma lista de oração! Por exemplo aqui em Campinas em nossa lista tinha os seguintes pedidos:

  1. Pelos Bispos de Nossa Igreja
  2. Pelos Pastores Apostólicos de todo o Brasil
  3. Pela expansão da obra Unicista no Brasil
  4. Pelo nosso Congresso de Jovens
  5. Pelos Dons Espirituais em nossas Igrejas
  6. Esse espaço é para o seu pedido de oração
  7. Esse espaço é para o seu pedido de oração
  8. Esse espaço é para o seu pedido de oração
  9. Esse espaço é para o seu pedido de oração
  10. Esse espaço é para o seu pedido de oração

Porque fizemos isso? Pela razão que ao orarmos precisamos orar com propósito! Até o numero 5, são pedidos em favor da Igreja de um modo geral… do 5 ao 10 é o espaço que você pode usar para anotar as suas petições!!! Creia, isso vai lhe ajudar na orar de orar!!! É como a água… De modo geral, ela serve apenas para molhar, lavar e etc.. Agora se a água for bem focada, ela corta até ferro!!! É como oração… qualquer tipo de oração é boa… mais uma oração com proposito, focada em cima de certos pedidos… Creia, a vitória virá!!! Insistir com Deus, sobre um assunto… dia após dia… é como a parábola da viúva que todos os dias, batia na porta do injusto juiz… O pedido dela durante aquele tempo era o mesmo! Ela não tinha uma causa diferente a cada dia… o pedido era o mesmo! Anote suas petições, e ore só por essas causas durante esses 7 dias de jejum… Você vai ver a mão de Deus operar!!! Isso não é simpatia… é um fato verídico!

----------------------------------------------------------------------------------

Essa semana, eu e mais um grupo de irmãos estaremos orando das 22 ás 24 horas em seu favor e em favor de todos aqueles que estão participando desse jejum!

----------------------------------------------------------------------------------

Se você tem uma vitória ou até mesmo um pedido de oração urgente que você gostaria que eu publicasse no meu blog (para outros verem e ajudarem e oração), me escreva!!! clambeth@terra.com.br  Eu vou publicar o seu pedido de oração e essas centenas de pessoas que diariamente leem o meu blog, estarão orando em seu favor! Só que não espero muito tempo para escrever… De hoje, temos apenas 6 dias sobrando!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário