Dois Fatos Importantes…

Hoje dois fatos marcam a nossa história! A primeira, é que concluimos um dos maiores movimentos de consagração a Deus que se tem noticias! Pessoas de todo o Brasil e de vários ministérios se uniram num propósito de buscar mais a Deus e graças ao Senhor, conseguimos concluir nosso projeto! Quero agradecer a todos que estiveram do meu lado, orando, jejuando, incentivando e sendo parceiro de luta! A nossa recompensa é certa!!! Sobre o Jejum de Daniel… podemos dizer: MISSÃO CUMPRIDA!!!

O segundo fato, é que hoje marca o aniversário de um ano, da morte do Obreiro José Antonio Francisco. Só quem conhece a nossa Igreja, e que conheceu ele, pode entender a grandeza desse fato. Ano passado quando fizemos o Jejum de Daniel, ele participou animadamente e no final do Jejum, no ultimo dia, ele foi levado para a Glória! Como Enoque, o José andava com Deus… e por isso, Deus o tomou! Para sempre sentiremos a falta dele… Hoje temos muitos outros Obreiros que tem se levantando, mas muitos deles, foram inspirados pelo exemplo deixado pelo irmão José!!!

DSC01814_thumb1

Quem é o homem que está com a mão levantada em sinal de vitória???? É o meu amigo e irmão José Antonio Francisco! Nossa como eu sinto a falta dele… Ele era mais que um amigo… ele era um verdadeiro irmão e um escudeiro (ele sempre se preocupava comigo…) Eu me sentia mais forte, mais valente ao lado dele!!!

20/02/2010

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário