Dê asas a sua fé! Veja os milagres de Deus!

Eu recebi um e-mail de um Pastor amigo meu hoje, e ele me relatou coisas extraórdinárias que estão acontecendo na região dele, ligado com o Jejum de Daniel. Ele me pediu para não publicar, pois algumas coisas são de genero privado… Mas creia meu amigo… o inferno está tremendo! Tem muita gente que você nem imagina, envolvida nesse projeto!!! Milagres, curas, poder, unção… Deus já está provando o seu poder… Ele vai nos abençoar além da imaginação!!! Creia nisso!!! Você não está sozinho!!!

Leia alguns relatos a seguir:

----------------------------------------------------------------------------------

Gente de Longe está ligado no Jejum!!!

> Rogo a todos os irmãos que estão nessa batalha de jejum de Daniel que orem para um jovem de 28 anos que está internado na UTI em coma, nos USA, A familia em menos de 04 mês perderam pai e mãe, agora o irmão mas novo foi atropelado, o irmão mas velho foi ver o que está acontecendo foi surpreendido por atras com uma paulada na cabeça, agora o irmão que sofreu o acidente não se perdoa pelo irmão que está na UTI... Eu tenho fé que Deus vai acorda ele daquele coma em nome de Jesus para que seu nome seja glorificado e exaltado. Os médicos disse que só o milagre, essa semana estamos nessa batalha, sei que Deus não vai nós deixa envergonhado... A vitória já é nossa

Peter Kasveskol

----------------------------------------------------------------------------------

PALAVRAS BOAS…

UM BOM VENDEDOR ELE DEPOIS DE REALIZAR UMA BOA VENDA QUE LHE TROUXE GRANDES RESULTADOS, COM CERTEZA VAI SE SENTIR REALIZADO.
QUANDO UMA EQUIPE DE EMPRESÁRIOS (NO RAMO DA CONSTRUÇÃO CIVIL POR EXEMPLO) SE REUNEM PARA INICIAR UM DETERMINADO PROJETO, AO CABO D'ELE E A ENTRGA DAS CHAVES AOS SEUS RESPECTIVOS DONOS, CAUSA NELES UMA SENSAÇÃO DE VITORIA CONQUISTADA.
CONOSCO NÃO SERÁ DIFERENTE. POIS AGRADECEMOS A DEUS POR TER LHE DADO ESTA VISÃO, E NOS CONVIDAR A FAZER PARTE DELA, POIS COM CETEZA, COM TODA CERTEZA TEREMOS GRANDES RESULTADOS POSITIVOS PRA NÓS.
A LUTA É GRANDE. O DESAFIO? IMENSO. MAS COM CERTEZA TEREMOS VITORIA.
DEUS O ABENÇOE. ESTOU ORANDO EM SEU FAVOR E FAMILIA.  

Ev. Valdemir Santiago – Diretor Regional de SP / Jejum e Oração

--------------------------------------------------------------------------------

Gente de todo o canto está fazendo a sua parte!

PAZ,SR BISPO ESPERO QUE SE ENCONTRE EM PERFEITA PAZ E SAÚDE O SENHOR E SUA FAMILIA; EU E MINHA ESPOSA ESTAMOS NESTA MISSÃO NO JEJUM DE DANIEL,NÃO ESTÁ SENDO FACIL MAS VAMOS LUTAR,ACHEI MUITO INTERESANTE O SENHOR ESTAR ORANDO DAS22:00 ÁS 24:00 VOU PROCURAR ORAR NESTE HORARIO EM CASAPOIS PRETENDO ALCANÇAR MUITO DA PARTE DE DEUSEM MINHA VIDA ESPIRITUAL,ESTA SEMANA EU E MINHA ESPOSA ESTAREMOS ABRINDO UMA LOJA DE BEBE USADOS, ORE POR NÓS NESTE SENTIDO,MUITO OBRIGADO

PELA ATENÇÃO.

D.IR.FÁBIO – Sorocaba, SP

----------------------------------------------------------------------------------

De bem longe…

Amigo Bispo Robert:
Só para lhe avisar começamos no dia de hoje (2ª Feira)
o jejum de Daniel. Devido a programação que tivemos ontem
não foi possível. Estamos juntos nessa.
Ore por nós!
Um abraço,
Ivan Esmeraldino – Iati, PE

----------------------------------------------------------------------------------

Leia isso e veja que fé!!!

Paz Bispo!

Lendo seus comentários em seu blog resolvi falar nesse e-mail minha experiência no Inicio do Jejum de Daniel. Iniciei com as primeiras 47 horas direto sem comer nada! Sofri muito! Pois isso é Inédito em minha vida. Veio a fraqueza muito forte, tremedeira e confesso que quase desmaiei. Mas mesmo assim eu pedia força para Deus.No culto de oração ontem iniciei o culto com Oração... Confesso que eu tirei força de onde não tinha para incentivar o povo a orar. Estava bem fraco! Mas não deixei de exaltar o todo poderoso. Minha primeira refeição do Jejum foi depois do culto. Repolho, Tomate, Pepino e um abacaxi. Continuo na Luta e não vou desistir.

Presbítero irmão Fábio e Obreiro Irmão Flávio estão Juntos nessa.

----------------------------------------------------------------------------------

VEJA O MILAGRE DE DEUS!!! NÃO DUVIDE…

Paz Bispo!

Um dos meus propósito no Jejum de Daniel era para Deus curar o Henryque e tirar ele do Hospital. Ele estava já uma semana novamente no Hospital. Hoje ao chegar em casa olhei para o Varal e tinha umas roupas dele no varal.Ao entrar em casa estava o Henryque na Cama bem sorridente! Dou glória a Deus por isso!!! Orei muito por ele e incluí ele em meu jejum.

A 1° Batalha já vencemos.

----------------------------------------------------------------------------------

Paz pastor tudo bem?
Eu e minha família estamos engajados neste projeto, eh verdade que da um pouco de medo e ficamos apreensivos mas por razão da grandeza e importância do que estamos iniciando, não quero começar algo e parar na metade, mas sei que se der a devida importância e respeito e esforço, Jesus ira me dar forcas.
Paz do Senhor.
De uma familia inconformada.
Paulo Sergio e familia

----------------------------------------------------------------------------------

Paz senhor Bispo Robert,sou feliz por ver em ti um verdadeiro adorador,um lider. um pai. um pastor....Que chora por suas ovelhas,sabe estive pensando sobre o io jejum de Daniel.
O iteresante que  era costume de Daniel e orar ,jejuar não se contaminar com os manchares do rei. Nos dias de hoje os manchares são tudo que se diz respeito ao mundo que quer de alguma maneira acabar com a igreja.
Pois temos muitos costumes  que precisamos deixar de ter.
Eu estou neste proposito o jejum de Daniel ,basicamente quero que o ore por mim .quero ter o costume de  Daniel de orar de jejuar,tomar vergonha na cara e fazer a vontade de Deus,quantas pessoas são dependentes de alguma coisa ,vícios etc...
Mas a igreja deve  depender de DEUS
Muitos crentes têm deixado que suas atitudes diárias sejam mudadas e contaminadas e quando eu deixo contaminar uma atitude que eu faço todo dia eu corro o risco de mudar os meus hábitos e adquirir um costume que não vai agradar a Deus.
Os inimigos de Daniel encontraram algo para destruí-lo, não pela infidelidade ou por algo que ele tenha desviado do reino ou porque estava sendo injusto com alguém. Eles olharam para um hábito que Daniel tinha, eles olharam e viram que Daniel tinha um costume. Fizeram um decreto, e colocaram pro Rei assinar na calada da noite. Decreto este que durante 30 dias Daniel não poderia buscar ao Deus dele, mas sim procurar somente ao Rei.

Daniel 6:10 “Daniel, pois, quando soube que a escritura estava assinada, entrou em sua casa (ora, havia no seu quarto janelas abertas da banda de Jerusalém), e três vezes no dia se punha de joelhos, e orava, e dava graças, diante do seu Deus, como também antes costumava fazer.”

Daniel entrou em sua casa, foi orar como de costume, ele tinha um hábito.

Tiraram Daniel de Jerusalém, mas não tiraram Jerusalém de dentro do coração de Daniel, não conseguiram arrancar a adoração do coração de Daniel, não tiraram o Deus de Israel de dentro de Daniel.
É melhor obedecer a Deus do que aos homens Quero. ADIQUIRIR um hábito que glorifica a Deus.

Alex Tenório – Mauá, SP

----------------------------------------------------------------------------------

Você quer compartilhar conosco a sua vitória, seu pedido de oração a sua benção!!! Escreva para mim: clambeth@terra.com.br

Robert Cleveland Lambeth

OBS: eu já tenho em mãos duas histórias que vão sacudir a sua alma! Amanhã vou publica-las!!! É coisa tremenda… Divulgue esse blog e esse movimento… É incrivel o que Deus está fazendo!!! É quase uma hora da manhã de quarta feira… cheguei agora da Igreja… Estamos orando em seu favor todas noites dessa semana!!! Creia o seu milagre vai chegar!!! Amanhã vou provar para você que Deus está nesse negócio!!!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário