Contagem Regressiva..

Alguns já estão na contagem regressiva do Jejum de Daniel... Aqueles que começaram mais cedo semana passada, já estão próximos do termino. Os outros, no máximo em 36 horas, o seu Jejum também chegará ao fim... Temos reportado inúmeros milagres, respostas de Deus, bênçãos alcançadas e por tudo isso, damos GLÓRIA A DEUS! Alguns pontos importantes que descobrimos...

  • · Jejum não mata ninguém...
  • · Descobrimos que a nossa carne é MUITO FRACA... (alguns quase morreram por falta do cafezinho da Coca Cola ou do chimarrão!!! – isso literalmente falando)
  • · Descobrimos que com o Espirito de Deus, podemos fazer proezas...
  • · Descobrimos que o Jejum faz bem a todas as partes da nossa vida (espiritual, material, psicológica e até mesmo para a nossa saúde – Os teus rins que o diga depois desse período de desintoxicação!!!)
  • · Descobrimos que o Jejum nos aproxima de Deus! Você não tem sentido ELE mais perto de você essa semana???
  • · Enfim, encerramos esse jejum com aquele sentimento de missão cumprida e lá no fundo, com pena que ele está acabando!!! Ano que vem tem mais!!!

Finalizando as minhas palavras, quero direciona-las aquelas pessoas que com o coração sincero fizeram esse sacrifício a Deus e que ainda não viram o seu milagre acontecer!!! Veja bem, é muito fácil a gente desanimar ao ler a reportagem de tantas pessoas que receberam vitórias essa semana e você quem sabe, ainda não viu o cumprir da promessa de Deus na sua vida! Quero falar com você!!!

Qualquer coisa que fizemos para Deus, é como plantar sementes (é por isso que denominamos esse ano como o ano da Semeadura). Nem tudo a gente colhe na hora do plantio... mas isso não é sinal de que você plantou mal!!! Simplesmente, algumas coisas demoram mais para acontecer do que outras. Não deixe o diabo lhe convencer de que você falhou em seu projeto de Jejum!!! Essa semana, você plantou sementes que você irá colher o ano inteiro! Ou pelo pouco, ou pelo muito... tudo que você dedicou a Deus essa semana, terá um retorno! Eu também não vi todos os meus pedidos respondidos... Mas eu tenho em meu coração a certeza de que eu fiz a minha parte... e Deus sabe o que é melhor para mim e na hora certa para o meu milagre virá!!! Haverá um retorno sim... Isso é promessa de Deus: “Se o MEU POVO, SE HUMILHAR E ORAR E BUSCAR A MINHA FACE... EU OUVIREI DOS CÉUS”. Então agora nos resta esperar... com fé e confiança!!! Deus vai cumprir a sua palavra!

Com amor

Robert Cleveland Lambeth

Amanhã, postarei minhas palavras finais sobre o Jejum de Daniel 2011!

----------------------------------------------------------------------------------

Achei importante publicar essa pequena nota, pois temos orado muito pelo Henryque… Graças a Deus, ele está melhor!

Paz Bispo!
Quero agradecer as orações por Henryque!
Estamos em casa e nosso pequeno está abençoado.
Parabéns pela ideia do jejum de Daniel, alguns irmãos aqui em cachoeirinha estão fazendo e
já estão sendo abençoados inclusive eu, pois Deus tem feito grandes obras na vida de Henryque.
Obrigada por esse jejum  estas incentivando ás pessoas sacrificarem a carne quando elas já
não faziam mais.
Deus abençoe o bispo e família.
Ir. Helena

----------------------------------------------------------------------------------

Tenho muitos outros testemunhos de cunho pessoal que não irei publicar… Mas creia, Deus está ouvindo as nossas orações!

Amanhã temos um dia cheio… Formatura de mais 24 alunos do nosso Seminário que estudaram 2 anos, estarão recebendo os seus diplomas… Preletor: Bispo John Lambeth! Inicio ás 18:00 horas.

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário