Batalha Espiritual…

Batalha Espiritual! Guarde essas palavras, pois é isso que vamos experimentar quando entrarmos no Jejum de Daniel! Não pense que o inimigo vai simplesmente virar para o lado e agir como se nada tivesse acontecendo!!! Aliás, eu me arrisco a dizer que o inimigo já está trabalhando... pois alguns nem começaram e já desistiram... outros irão enfrentar oposição na semana do jejum ou alguns dias antes e iniciar... É por isso, que tenho batido forte na tecla de que cada um precisa estar bem certo e bem convicto de suas intenções e pretensões ligados como esse movimento! Não podemos ter duvidas nesse momento! Precisamos estar fortes e firmes...

Ainda falando de Batalha Espiritual... Nem toda a batalha é leal! Nem toda a luta é justa... ou seja, espere do inimigo o pior... esteja preparado! Ele vai atacar em áreas que dói... ele gosta de ver sangue, dor e gemidos!!!

Mas depois da batalha... Vamos brilhar como a luz!!! Como Jesus no deserto depois de 40 dias e 40 noites de luta espiritual a Biblia diz que os anjos vieram e o serviram!!! Tem uma mesa preparada para nós!!! Aguentem firmes, pois vamos vencer!!!

Mais gente se juntando a nós:

  • Pastor Reinaldo Silva – Marimbondo, AL
  • Pastor Ivan Nunes – Iati, PE
  • Pastor Gessé Guimaraes – Santa Maria, RS

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário