Alerta Importante…

Desde ontem a noite, estou com isso em meu coração e eu preciso que você leia com atenção minhas palavras…

Mateus 4: 2-3 “Depois de Jejuar por quarenta dias e quarenta noites, teve fome! Nessa hora o tentador chegou a ele…”

Há um debate se o diabo tentou Jesus durante os 40 dias ou se ele chegou no final dos 40 dias. De acordo com o relato de Mateus, ao findar esse período de consagração, o tentador chegou até Jesus para o tentar! Eu sou mais inclinado a acreditar nessa segunda hipótese, pois é bem assim que o diabo trabalha! Ele nunca aparece quando estamos fortes… usualmente ele vem nos tentar na hora da nossa fraqueza. Estou falando tudo isso, pois dentro de poucas horas, esse Jejum de Daniel irá se terminar. Muitos de nós com grande sacrifício chegamos até aqui. Várias pessoas tem me dito que estão bem fracas (inclusive eu sou uma delas). Nosso corpo está fraco, nossa mente embaralhada, nossa “visão” ofusca… e agora é uma boa hora para sermos atacados! Nas ultimas 24 horas, vários de nossos irmãos tem tido que lidar com situações bem difíceis… nada mais do que o ataque do inimigo!

Agora note bem, esses ataques do diabo não são para roubar a nossa benção (pois isso ninguém tira), esses ataques são para nos fazer desistir do nosso propósito! Não foi isso que o diabo fez com Jesus??? Nessa hora de fraqueza em que nos encontramos, o inimigo virá e nos atacará em nosso espirito, nos fazendo questionar certas coisas… por exemplo:

  • Será que vale a pena Jejuar?
  • Porque Jesus não me ajuda?
  • Porque estou me sentido assim tão desanimado?

Com esses sentimentos, logo entrará o mal humor, as briguinhas e assim por diante! Tudo isso, para lhe fazer não ir até o fim! E se você se render ao querer do diabo e parar (ou fazer alguma coisa tola), você se sentirá como um derrotado! Não se engane, nessa sua hora de fraqueza física, você é uma presa fácil para ele! Cuidado… esteja alerta!

Faltam menos de 48 horas para alguns terminar esse Jejum! Não perca a sua benção agora… ataques virão, pensamentos maus passarão por sua mente, mais isso tudo é normal! O segredo é não se render a esses sentimentos nem pensamentos!

Fique firme, pois grande será a sua vitória!

OBS: se essas palavras não fazem sentido para você, então você não fez o jejum corretamente! Alguém me disse: eu tô perfeitamente normal nesse Jejum… Estou como se nem tivesse fazendo o Jejum… Minha resposta foi: então você não está fazendo corretamente!!!

----------------------------------------------------------------------------------

Até nos Estados Unidos, temos pessoas participando desse Jejum! Na Igreja do Pastor Frazier, tem um grupo de Jovens unidos conosco nesse propósito! Veja isso…

Hello Bishop Lambeth,

This is brother Armando from the states.  I hope all is well.  I was speaking with John John and he requested I email you and let you know we are fasting here also.  There are 6 that I do know that are fasting.  I am sure there are more but I am unaware of it.  We are with you in this fast. 

Lord Bless,

Armand Nevarez

----------------------------------------------------------------------------------

Ajude essa irmã em Oração! Uma tia preocupada está clamando a Deus por um milagre pelo seu sobrinho!!! 

obrigada  por ter me respondido mas aqui estou de novo  precisando das vossas orações querido bispo é com muita confiança que volto a pedir ajuda  pois tenho um sobrinho que a anos esta envolvido com drogas como dizem ele esta no fundo do poço  mas como pra DEUS não tem fundo de poço e eu confio em DEUS por isto estou pedindo oração pela primeira vez ele quis ser internado e este e o primeiro passo que DEUS envie seus ANJOS PARA lutar por ele  eu oro com confiança pois vejo ele como Lazaro que bastou JESUS chamar pelo nome creio que ELE vai chamar o RAUL  que DEUS de ouvidos atentos pra ele    obrigada sou IVONE BACH de  A IGREJA DE DEUS NO BRASIL PASTOR GERSON ALVEAR.

gostaria de dizer que amo a familia LAMBERTH  e lembro das convenções a  mais de 30 anos aqui em CURITIBA e vejo que vocês ainda pregam com fogo pentecostal continue assim que DEUS os abençoe por  favor o FELIPE que e o dono deste E-mail e meu filho esta começando namorar uma menina da igreja e pede as vossas orações

att: Ivone Bach

abraços

----------------------------------------------------------------------------------

Mais uma vitória… Entre muitas!!!

A Paz de Deus senhor Bispo!!

Gostaria de compartilhar uma vitória que Deus já me deu!!
A quase 3 meses venho procurando emprego, e aparecem muitas oportunidades mas todas pra trabalhar em horário de culto, oportunidades boas, mas que iriam destruir aos poucos minha vida espiritual, por isso permaneci desempregada pois confio que Deus tem o melhor pra mim e sei que Ele não quer que eu falte aos cultos.

Eu e meu esposo começamos o jejum de sábado pra domingo, e um dos meus últimos pedidos foi que Deus tomasse em suas mãos minha vida financeira. Quando foi na segunda e terça-feira recebi 3 propostas de emprego todas em horários que NÃO me atrapalham nas atividades espirituais. Quando recebi a noticia fiquei muito feliz e mais animada e sei que isso é apenas o inicio de tudo o que Deus tem preparado para nós.

Mayara Santos Soares

----------------------------------------------------------------------------------

Eu tenho recebido dezenas de e-mails, telefonemas, torpedos e etc… Muitas bênçãos e vitórias o povo de Deus tem experimentado essa semana. A maioria dos recados que eu recebo, o remetente pede sigilo, pois tratam de questões pessoais ou particulares (por isso não publico)… Mas creia, é incrível o numero de pessoas que estão sendo abençoadas por Deus! Hoje a noite terminamos a nossa campanha de oração na Igreja do Campo Grande. Cada noite, temos orado das 10:30 até próximo da meia noite… Deus tem se feito presente nessa campanha… é benção em cima de benção!!! Obrigado a você que tem procurado dar o seu melhor… Deus sabe da sua sinceridade e ele conhece os desejos do seu coração!

Com amor sincero… Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário