Jejum de Daniel–Postagem III

A idéia do Jejum de Daniel está se espalhando rapidamente!!! Já recebi vários contatos de pessoas de todo o Brasil dizendo que estão unidos conosco nesse propósito! Veja alguns dos nomes de Pastores e Obreiros que já declararam a sua adesão a essa campanha:

  • Pastor Fabiano Silva – Alagoas
  • Pastor Aniso Abreu – Paulinia, SP
  • Pastor Jefferson Souza – Uberlandia, MG
  • Obreiro Valdecir Samoro – Caxias do Sul, RS
  • Obreiro Lucas de Moura – Taquari, RS

Esses são apenas alguns dos nomes de pessoas (fora da IAB-SP) que já estão envolvidas no projeto! Mande-me também o seu nome, e fim de sabermos a extensão desse projeto!!! Meu e-mail é: clambeth@terra.com.br

Tirando as duvidas…

- Muitos tem me escrito perguntando sobre o que pode e o que não pode se fazer ou comer no Jejum de Daniel. Então vamos iniciar pelo começo de tudo! Vou re-publicar um artigo que escrevi sobre o Jejum de Daniel no ano passado! Aqui temos uma idéia de como funcionará essa grande campanha de espiritualização do povo de Deus!!!

Lembre-se, esse ano é o nosso ANO DA SEMEADURA… então esse Jejum, servirá para estocarmos sementes espirituais para os dias maus!!! Nem tudo que você desejar alcançar durante o jejum será alcançado no seu tempo… Algumas sementes, demoram mais para brotar!!!

Esse artigo eu escrevi em Janeiro de 2010!!! Algumas das informações talvez irão fazer referencia aquela época, mas tem muita coisa boa e esclarecedora que pode ser reaproveitado!

“Mas Daniel propôs no seu coração, não se contaminar com a porção do manjar do Rei, e com o seu vinho” (Dan. 1:8)
Todos conhecem a história de Daniel, que mesmo preso na Babilônia, decidiu não se contaminar com os manjares do rei. O chefe dos eunucos, com medo de contrariar as ordens do rei (que havia estipulado a dieta desses jovens), não quis aderir a idéia de Daniel e seu companheiros. Contudo, Daniel lhe fez uma proposta: “Experimenta por 10 dias, fazendo que os seus servos comam apenas legumes e água e veja se no final desse tempo, nossa aparência não será melhor do que daqueles que comeram o manjar do rei!” (ver. 12 – 14).
Daniel preferiu se preservar e se purificar, e Deus o elevou ao mais alto posto daquele País.
Todos os anos, a Igreja Apostólica do Brasil no Campo Grande realiza esse Jejum e ele tem trazido pureza e avivamento para a nossa Igreja. Esse ano, Deus me impulsionou a divulgar esse Jejum e procurar aderentes (pelo Brasil a fora) que junto conosco queiram privar-se de algumas guloseimas em favor da Unção e da Benção de Deus!
Como funciona:
durante os dias do Jejum, não tomaremos NADA a não ser água (nada de café, refrigerantes, sucos e etc). Também não iremos comer nenhum tipo de carne. Somente legumes e saladas sem temperos. Arroz e feijão sem tempero será permitido, uma vez por dia. Nada de doces! O segredo do Jejum é não comer nada prazeroso. (se você acha fácil, experimente e veja!!!)
Resultado:
“Deus deu a esses jovens, conhecimento e inteligência em toda a cultura e sabedoria. Deu-lhes também entendimento em todas as visões e em todos os sonhos” (ver 17)
- Se você está procurando um nível espiritual mais alto, visões, conhecimento e entendimento dos mistérios de Deus, junte-se a nós nesse Jejum Especial.
- Deus dará avivamento a sua Igreja. Deus irá ungir o seu Ministério e lhe dará poder para superar todas as suas dificuldades nesse ano.
- A Igreja do Campo Grande, já fez esse Jejum diversas vezes, e Deus tem nos honrado com avivamento e crescimento espiritual. Faça parte do time de vencedores... faça a sua parte!

Junte-se a nós, nessa busca por um relacionamento mais intimo com Deus. Esse ano, será o Ano dos Fortes e para que isso aconteça temos que nos fortalecer... Deus tem coisas grandes reservadas para nós!

A cada dois dias, vou estar publicando algo diferente no meu blog sobre esse assunto. Leia e divulgue essas informações!!! Vamos espalhar essa idéia… Só temos a ganhar!!

Robert Cleveland Lambeth

IMPORTANTE: Quero pedir a todos os meus leitores, me ajudar em oração em favor de algumas causas nobres!!! Temos irmãos em todo o Brasil sofrendo e chorando, e precisamos levantar eles em oração!

  1. Irmão Henryque – Filho do Pastor Rosaldino de Cachoerinha, RS
  2. Irmão Altair Morais – Campo Grande, Campinas, SP
  3. Temos pelo menos 15 irmãos em Campinas com virose…
  4. Pastor Reinaldo de Alagoas… Sofreu um acidente grave essa semana…

Se você tem um pedido de oração e gostaria que eu publicasse, me escreva(clambeth@terra.com.br) !!! Eu sou meio esquecido as vezes, por isso, peço que me avise e sempre que tiveres algo a ser divulgado, estou disposto a fazer isso!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário