Jejum de Daniel–Postagem II

E ai, já pensou sobre a sua participação no Jejum de Daniel??? Espero que sim! Já falamos sobre a importancia de sabermos o “porque”  participar! Sem essa informação, você logo ficará desmotivado! Eu por exemplo, quero que esse tempo de jejum sirva como um tempo de purificação e desintoxicação espiritual para mim! Eu sei que vou sofrer e sei que muita coisa na minha vida virá a tona, no decorrer desses dias de sacrificio! Estou orando para Deus tirar da minha vida todas as impurezas, pensamentos maus, e sentimentos contrários! Também vou pedir a Deus direção para o meu ministério em 2011! Esse ano eu faço 40 anos de idade… Estou no “meio da vida”. Quero fazer os proximos 40 anos contar… Por isso, nos dias 13 a 20 de fevereiro, vou orar e pedir que Deus fale comigo sobre o meu futuro! Eu disse isso como exemplo para você ver do que estou falando! No decorrer do jejum eu serei tentando em parar e desistir, mas se eu parar, nunca vou alcançar meus objetivos! Se você tem alguma duvida sobre esse jejum, me escreva: clambeth@terra.com.br

Quem pode participar???

O UNICO requisito para participar é querer!!! Muitos irão inventar escusas, desculpas e tudo mais… Não tem problema!!! Isso é algo entre você e Deus!!! Nós vamos fazer 7 dias de jejum, mas você pode fazer 10 dias ou 3 dias!!! Faça conforme sua força!!! NÃO QUEREMOS NINGUÉM FAZENDO ISSO FORÇADO… até porque, fazer forçado desagrada a Deus!

Amanhã vou escrever sobre o que é Jejum e porque jejuar??? Esse assunto é um mistério para muitos!!! Aguardem…

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário