Jejum de Daniel–Parte V

O numero de interessados em participar do Jejum de Daniel, tem crescido a cada dia. Se você deseja se engajar conosco nessa luta, gostaríamos de lhe conhecer!!! Me escreva: clambeth@terra.com.br

Eu tenho procurado dar boas dicas aqueles que sinceramente estão procurando se enquadrar no nosso objetivo ligado com esse Jejum. Logicamente, ainda temos muitas duvidas a esclarecer e por isso, deixo mais uma vez a porta aberta, para perguntas!!! Me escreva e vamos debater no blog os assuntos de seu interesse!

Eu amo os que me amam, e os que de madrugada me buscam me acharão. Provérbios 8: 17

Por muitos anos, essa escritura tem sido usado de forma errada. Muitas pessoas pensam e pregam, de que aquele que ora de madrugada, recebe a resposta de Deus mais rapidamente!!! Inclusive, antigamente se cantava um hino que dizia: “de madrugada a fila é menor”… E de certo modo, isso até parece interessante… Se Deus fosse um mero computador, com vários atendentes recebendo ligações e petições de nós todos os dias! As empresas tem em seus “call centers”  uma gravação que diz: “ todos os nosso atendentes estão ocupados nesse momento, aguarde um instante ou ligue mais tarde”… Com Deus, você nunca vai receber tal resposta! O ouvido de Deus, consegue captar bilhões de vozes ao mesmo tempo, e responde-las simultaneamente. Outro fato que desmistifica essa lenda (de que na madrugada a fila é menor), é o fato de que quando aqui no Brasil é noite… no Japão é dia!!! Então a fila nunca será menor!!! O que então quer dizer a escritura acima citada???? Na verdade, o que torna a oração de madrugada mais poderosa, é o esforço que é feito em favor de algo que você deseja de Deus!!! Aí volta tudo que tenho falando ultimamente!!! O que atrai Deus, e o que move com a mão de Deus, é o esforço, ou a demonstração de interesse que temos que receber nossa vitória das mãos de Deus!!! Renunciar o sono em favor de uma causa, chama a atenção de Deus… Da mesma forma como renunciar a comida em busca de uma resposta! Amigo, quando você empurra as cobertas da cama, e sai na noite gelada, dobra o seu joelho, mesmo com sono e com vontade de dormir… Creia Deus vai te ouvir!!! Deus se comove pelo esforço que fizemos de atrair a atenção dele! Exemplo disso é a mulher com o fluxo de sangue!!! Muita gente hoje quer tudo de mão beijada… e não é que temos que pagar penitencia para alcançar vitórias… Mas sim, temos que nos esforçar, ou pelo menos mostrar interesse pelas coisas de Deus!!!

- Quando o filho de Davi estava morrendo… Ele perdeu a fome… ninguém mandou ele jejuar… O que aconteceu? Ele queria ver seu filho curado, e ele nem se preocupou em comer!!! Isso é uma demonstração de interesse!!!

Na próxima postagem, vamos dar algumas dicas do que se pode comer durante o Jejum de Daniel!!! Aguarde… Leia e divulgue esse blog!!!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário