Por onde ando esses dias!!!!

Estou nesse momento nos Estados Unidos na Cidade de Bellinghan, WA. Estou aqui como convidado para pregar na primeira noite, na Conferencia da Igreja Local do Bispo Douglas Turek. Ele veio a essa Cidade 25 anos atrás, e aqui estabeleceu do “nada” uma das maiores Igrejas do Noroeste dos Estados Unidos. Esse é o meu ultimo compromisso fora de Campinas, esse ano de 2010. Passei boa parte do ano, dando assistencias as nossas Igrejas em São Paulo, mas nos ultimos 50 dias, tenho tentando ajudar algumas Igrejas fora do eixo de SP. Logo estarei em casa, para dar prosseguimento ao nosso trabalho e festas de final de ano! Vlou postar algumas fotos da Igreja e dos cultos… A cada noite terei uma postagems diferente!!! Aqui está fazendo MUITO FRIO!!! Quando eu cheguei estava UM Grau negativo!!!! Estão dizendo que hoje a noite irá nevar!!! Vamos ver…

Os preletores do evento são:

  • Bispo Robert Cavaness
  • Pastor Ted Wade
  • Pastor Terry Meade
  • Bispo John Coon
  • E eu…

Ontem tivemos um poderoso culto. A Igreja do Pastor Turek, é uma das maiores Igrejas Apostólicas dos Estados Unidos. A casa estava super lotada… Durante o culto, nos avisaram de que seria impossivel sair, por causa da tempestade de neve que estava caindo. Como era a noite, não tive como tirar fotos da neve caindo… Hoje, vou tirar algumas fotos e vou postar. Tirei apenas 3 fotos e não sairam bem, mas vou postar mesmo assim! Aqui, o fuso horário é de 7 horas a mais que no Brasil… Sendo assim, quando o culto aqui acabou, o povo no Brasil estava recém acordando… Hoje posto mais fotos!

DSCN0003

DSCN0004

DSCN0005

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário