Êta vida corrida…

Sinto muito que nesses ultimos dias tenho andado meio relaxado com o meu blog! Vou melhorar ainda essa semana!!! Ultimamente tudo tem andado bem corrido e isso tem atrapalhado a minha rotina! Sou organizado e tenho compromisso, mas quando a vida se torna complicada e corrida, todos os meus habitos acabam sofrendo! De qualquer maneira, em anexo os irmãos encontrarão um texto escrito a meu pedido, pelo Presb. Marcelo Pinheiro, da IAB – Campo Grande. Texto bem interessante e util! Espero que gostem…

  • Ontem tivemos o nosso culto de Primicias e Estudo Biblico… Sempre a cada primeiro domingo do mês temos essa atividade em nossa Sede Regional! Ontem exagerei, pois preguei quase 2 horas!!! Hoje estou roco e cansado!!!
  • Hoje recebemos o Pastor Robert Burton em nossa Região! Amanhã a noite encontro de Pastores e Obreiros e quarta feira, grande culto no Campo Grande!!! Se você mora perto de Campinas, se esforce a vir e participar conosco dessas atividades!
  • Estamos na reta final do fim de ano!!! Estamos nos programando no sentido de encerrarmos o ano com chave de ouro!!! Em breve prublicarei nossas programações especiais!
  • Em breve também, volto a publicar meus artigos… sinto muito por minha falha nesse sentido!

     É facíl servir a Deus?
     Em resposta a esta pergunta que vem intrigando meu coração eu afirmo hoje que sim,
não estou dizendo que Deus só quer o coração, ou apenas uma ou outra do seu corpo, pois Deus não é um Deus que divide o nosso corpo, mas um Deus que trabalha por inteiro igual a um ourives que tem nas mãos um pedaço de pedra para transformar em uma jóia preciosa.
     Afirmo que é facíl, baseado nestas três escrituras que se seguem:
     II Reis 4:2 ... Tenho senão UMA botija de azeite.
     Mateus 14:17 ... Não temos aqui senão CINCO pães e DOIS peixes.
     Juízes 15:15 ... E achou UMA queixada fresca.
     Você observou que nestas escrituras Deus não precisou de muita coisa para operar o seu milagre na vida de uma ou mais pessoas.
     Na primeira Deus usa o profeta Eliseu para abençoar a vida de uma viúva que tinha apenas uma botija de azeite, e faz com que ela apartir da sua fé e confiança no Deus de Eliseu consegui-se uma aposentadoria para o resto da sua vida.
     Na segunda escritura Jesus (Deus-homem), usa apenas a merenda de um menino para alimentar uma multidão, e no final ainda sobra muitos cestos que são recolhidos pelos discípulos.
     Na terceira escritura, Sansão com apenas uma queixada de jumento feriu mil homens.
     Irmão, é facíl servir a Deus, ele nunca vai nos pedir aquilo que não podemos dar a ele. Deus, ele só quer ver a sua fé, ele só quer ver você dar o primeiro passo em direção a ele. As vezes você pode dizer eu não sou nada, eu não tenho nada para oferecer, eu sou um zero a esquerda, pois hoje eu digo que não existe ninguém que não tenha nada para oferecer ao Senhor, pode ser uma única botija de azeite, pode ser apenas alguns pães e peixes, ou até quem sabe uma queixada de jumento caída no seu caminho, basta apenas que você diga hoje, Deus, eu e minhas posses, eu e minha casa estamos em tuas mãos para engrandecer o seu nome, vai ser neste momento que Deus vai começar a trabalhar em você de uma forma sem precedentes.
    Quem sabe você vive neste mundo como talhas de águas que Deus quer transformar em uma verdadeira fonte de vida para este mundo nestes últimos dias antes da sua vinda.
    Corra pra Jesus hoje, e tudo em sua vida entregue nas mãos de Deus será transformado, será multiplicado, será abençoado.
    É facíl servir a Deus, basta confiar nele e deixar ele ser o guia da sua vida.
    Deus quer ser o seu guia.

Presbitero Marcelo Pinheiro

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário