Estou em casa novamente…

Depois de alguns dias fora, por estar pregando na Apostolic Holiness and Doctrine Conference em Wichita, KS – EUA (evento organizado pelos Pastores Nathan Dudley and Edwin Young), estou novamente em casa! Obrigado a todos que oraram por mim durante esses dias! No evento, acabei ficando doente, e isso atrapalhou um pouco! De qualquer maneira, estou devolta!!! Em breve novas postagens!

REMAI

Esse final de semana, será realizado em Gravatai no RS o REMAI! Esse evento é produzido e organizado pela irmã Nara Lambeth! Esse evento sempre é uma benção aos que participam… Tenho certeza de que esse não será diferente! Preletor: Rev. Robert Burton – EUA

Rev. Robert Burton…

Semana que vem o Pastor Robert Burton (um dos maiores pregadores Unicita do Mundo) estará em Campinas numa rápida passagem. Teremos dois eventos com ele em nossa Região!

Uberlandia – MG

No dia 12, o Coral do Bispo estará em Uberlandia! Estamos indo cooperar no Congresso de Jovens que será realizado naquela Cidade sob a supervisão do Pastor Jefferson de Souza… Não sei como vamos fazer, pois já temos 70 nomes e no onibus só cabe 45!!!

Encontro Regional de Pastores e Obreiros de SP

No primeiro final de semana de Dezembro, teremos o nosso Encontro Regional de Pastores e Obreiros de SP, no Acampamento Batista II de Sumaré – SP. Será um evento de altissima qualidade… não perca!!! Eu estarei lançando o tema de nossas Igrejas para o Ano de 2011 e também estarei dando um Estudo sobre “Preservando as Raizes”. Pastor Anderson Boeira tem todas as informações! Também contaremos com a presença do Bispo John Lambeth

Natal Para Cristo…

Dia 19 de Dezembro… Grande Culto de Natal para Cristo em SP. Ainda não escolhemos quem será o Preletor do Evento, mas vamos trazer alguém bem especial para esse dia! Marque sua agenda… nossa alvo é R$ 30,000.00 Reais para Missões!

Algumas fotos…

SDC15730Culto em Jabotatão dos Guararapes – PE / Igreja do Pastor Adelar.

SDC15682Joabostão dos Guararapes

P1030598Mini Congresso de Jovens em Bauru – SP. Realização do Pastor Claudio Rocha e Igreja…

P1030599Obreiro Fabiano, Lider Regional dos Jovens de SP, levou um grupo de jovens de Campinas nesse evento!

Mini Congresso de Jovens em Bauru – SP / Hora de comer…P1030616

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário