Semana VI – Leia com atenção!

Mineiros…

Essa semana ao ouvir um desinformado na padaria perto da minha casa (que estava ouvindo outras pessoas comentar sobre os “Mineiros” que estavam sendo resgatados no Chile) ouvi a seguinte colocação: porque todas as coisas ruins tem que acontecer com os mineiros? Porque não com os Paulistas, Gaúchos, Baianos??? Bem… deixa pra lá!!! É bom nem comentar esse tipo de ignorância!

Agora falando sério…

Esse caso dos Chilenos presos na mina San José no deserto de Atacama , é realmente uma história fantástica. Muita coisa sobre isso já foi dita por pessoas em volta do mundo inteiro… A única coisa que eu tenho a dizer é que o salvamento deles foi um milagre! Alguém conseguiu mexer com Deus nessa história, pois a retirada deles nunca teria acontecido, só com a questão tecnológica! Com certeza ouve uma participação divina!

- E a Igreja? Será que temos uma sonda espiritual tão precisa, a fim de criarmos um escape para tantas pessoas presas no buraco do pecado??? A nossa capsula Fênix, é ATOS 2:38!!! Quem quer sair do buraco????

Olha só o que Deus me mostrou!!!

Eu estava orando ontem, e mencionei em oração o que está escrito em Tiago 5:16“A oração de um justo pode muito em seus efeitos”. Depois que falei essas palavras, fiquei a meditar no conteúdo dessa escritura. Note que aqui, o escritor valoriza mais a QUALIDADE DO ORADOR ACIMA DA QUALIDADE DA ORAÇÃO! Ou seja, não é toda a oração que é poderosa… A oração poderosa é aquela que sai da boca do JUSTO! Na mesma escritura, Tiago fala sobre confessar pecados… ou seja, ele estava dizendo: “tira tudo na sua vida que poder servir de atrapalho para as suas orações”. Em João 9:31 a Bíblia diz que Deus “não ouve a oração do pecador”!!! (interessante!!!) A única oração que Deus ouve do pecador é a oração de arrependimento ou conserto!!! É por isso que é importante mantermos nossa vida limpa na presença de Deus! Quer ter uma vida de oração bem sucedida? Então aplique-se em melhorar o seu EU e não a sua habilidade verbal ou intelectual!!! (Isso é uma grande verdade… pense nisso!)

 Atividades de nossa Igreja essa semana…

  1. - Hoje (domingo) – Inauguração da nova Igreja em Itaquaquecetuba – SP – Presença do Projeto Águia
  2. - Essa semana – Visita do Pastor Francisco de Planalto – BA
  3. - Sábado que vem… Aniversário da Igreja do 7 de Setembro / Pastor Edimilson… Preletor: Pastor Francisco Rafael – Bahia
  4. Preparação para a vinda do Bispo Cavaness (Presidente Internacional da Igreja Apostólica) e sua comitiva!

Natal para Cristo!!!

Domingo passado, eu lancei oficialmente o nosso projeto de Natal para Cristo 2010!!! Em poucos minutos já arrecadamos promessas de mais de R$ 7,000.00 – Glória a Deus!!! Isso é só o começo… esse ano queremos estourar a “boca do balão”!!! Conto contigo… Dia 19/12 – Sede Regional, Campinas, SP – NOSSO ALVO: R$ 30,000.00

Invasão diabólica…

Quem ainda não viu um “emo”? Eles estão em toda a parte! Nas escolas, nas ruas, praças, shoppings e etc. O que é um “emo”? A palavra é um diminuitivo de “emocional” ou “emotivo”… Supostamente essa nova raça de jovens, choram por qualquer coisas, são extremamente sentimentais, tímidos (timidez do diabo) e sexualmente “bem ativos”. O problema disso tudo, é que junto com essa turma, vem um espirito do inferno, que perverte todos os valores humanos, ou seja, um “homem emo” na verdade não é homem! Uma “mulher emo” na verdade não é uma mulher – EMO é EMO (se é que dá para entender)! “Emonão trabalha, não faz força, não age como homem… só chora, tem vergonha e o pior de tudo, tem um VIDA SEXUAL INDEFINIDA! Tanto faz um “emo” ficar com outro “emo” do mesmo sexo… Meninas beijam meninas e meninos beijam meninos e assim por diante! O que me preocupa, é a proliferação dessa turma! Parece que essa febre está tomando contas de todos e tudo! As bandas que hoje mais fazem sucesso na indústria musical são bandas “emos” (mistura de rock e punk).  Meu Deus, onde vamos parar com tudo isso! Minha filha disse que na escola onde ela estuda, quase todo mundo é “emo”… Na ultima vez que fui a um shopping, notei a quantidade de “emos” na praça de alimentação… Não tem como errar ao diagnosticar um “emo”… Calças bem apertadas, cabelo no rosto, usualmente roupas escuras, braceletes brilhantes, maquiagem extravagante!!! (foto em anexo) O perigo dessa nova moda, é que ela está abrindo portas para o homossexualismo, e também ela está quebrando todos os valores humanos e éticos! É por essas e outras, que continuo batendo na tecla de que isso tudo que estamos vendo, nada mais é do que a invasão das trevas (acorda Igreja!!!)… e logo, se nós não nos cuidar e zelar pela luz de Deus em nossa vida, vamos sofrer danos!!! Sem medo de errar eu digo: esse negócio de “emo”  é coisa do diabo! –

Eu poderia escrever muita coisa sobre esse assunto, poderia falar sobre suas origens “orientais”  (Japão e etc) e todas a implicações disso, nesse movimento (ocultismo oriental, e etc). De qualquer maneira, essas poucas linhas, dão a todos uma idéia básica sobre o tema!!! Depois podemos acrescentar mais sobre esse assunto…

Nas fotos a seguir você vê o que??? Deus ou o diabo???

Algumas fotos que lhe ajudarão a reconhecer um “emo”!

emos[1] (2)

marimoon[1] hitler_emo[1]

 

 

 

 

 

 

 

homer-simpson-emo1[1] Emo-Day_copy[1]

  imagesCAVSA2RK imagesCA9BN1AYMAD-emo[1]

Eu só publiquei essas fotos para que os leitores vejam do que estou falando! Com certeza, você já viu esse tipo de pessoa andando por sua Cidade… Deus nos livre que esse espirito venha pegar nossos jovens!

Bispo Robert Lambeth… apenas expondo alguns de meus pensamentos!!!

FIM

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário