Fotos e Fatos!

Como Pastor estou sempre tentando inovar! Eis algumas fotos do meu trabalho Pastoral… Dando um estudo de quarta feira no Campo Grande (Mensagem Ilustrativa) e conversando com um dos meus membros sobre a Palavra de Deus!

DSCN1291

DSCN1253 Algumas fotos da recente concluida reforma do exterior da Igreja da Vila Georgina em Campinas – SP. Obrigado a todos os meus colaboradores… Muitos dias de trabalho, correria e muito dinheiro! Sempre estamos envolvidos em algum tipo de trabalho assim! Em breve vamos fazer algumas mudanças na Igreja do Campo Grande… também Pastor Edmilson irá começar essa semana a reforma da Igreja do 7 de Setembro, pois no dia 23 será o aniversário daquela Igreja… Sábado agora vamos inaugurar mais uma Igreja Apostólica em São Paulo. Desta vez na Cidade de Itaquaquecetuba!!! E assim marcha a obra de Deus!

DSC00376

DSC00375

DSC00378

DSC00379

DSC00381

Também essa semana foi realizando um grande evento no dia das Crianças num enorme parque fazenda! As Crianças andaram de cavalo, tiraram leite de vaca, deram alimento aos patos, andaram de charrete… Muito coisa legal!!!!

DSCN1307

DSCN1311DSCN1365

Também Segunda Feira, os jovens tiveram uma noite de descontração, e brincaram das 22:00hs atás as 01:00hs…

Sempre estamos tentando promover atividades para unir e fortalecer a nossa Igreja. Em breve postaremos as fotos!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário