URGENTE - VEJA ISSO!!!!!

Não sei até que ponto posso ir nesse assunto sem ser mal interpretado! Mas o momento é critico! Recebi mais um video, desta vez do sr. Malafaia, falando sobre algumas questões ligadas com a politica e assuntos importantes que podem prejudicar a Igreja. Acho que todos me conhecem e sabem as minhas opiniões e convicções ligadas com tudo isso (politica, YOUTUBE e etc). E também quero deixar claro que EU TAMBÉM NÃO CONCORDO COM AS POSIÇÕES DOUTRINÁRIAS OU RELIGIOSAS DO SR. MALAFAIA… Mas tenho que admitir, que na área do tema abordado nesse video, ele conhece bem mais os detalhes do que eu! Se você tem qualquer duvida sobre qualquer uma de minha postagens, entre em contato comigo… só estou bem preocupado com MUITA COISA QUE RAPIDAMENTE ESTÁ TOMANDO CONTA DO NOSSO BRASIL! Só estou querendo alertar o povo evangélico sobre essas questões todas!!! Não adianta chorar amanhã… Hoje temos a oportunidade de fazer valer o nosso direito!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário