Semana III

Reta Final…

Dentro de poucos dias o povo Brasileiro irá as urnas eleger novos governantes. Espero que você tenha orado nesse sentido, e de que estás preparado para cumprir tal responsabilidade! Estamos vivendo numa época bem delicada e eu temo que nós os “evangélicos”, não estamos tão atentos como deveríamos de estar. Essa semana aconteceu em Curitiba a parada gay, e o tema da parada foi incentivar os adpetos desse movimento, escolher politicos que não se oponham a homossexualidade e que votem em politicos que apoiem os projetos desse grupo. Nesse sentido, até os gays são mais unidos que os “evangélicos” e por causa disso, no futuro poderemos pagar um alto preço. Sobre a questão do Presidente da Republica, acho que isso já está decidido… O que nós podemos fazer é eleger Deputados Federais que venham a defender nossos interesses como povo de Deus. Um Presidente pouco pode fazer, contra um congresso de oposição! Agora só nos resta orar e votar conscientemente e confiar na ajuda de Deus!

Alguém me perguntou se um presidente “tal e tal” pode fechar as Igrejas! A VERDADE É QUE NINGUÉM PODE FECHAR AS IGREJAS!!! Meu medo, é que as leis tornem inviavel o funcionamento de uma Igreja! Mesmo com a porta aberta… se uma Igreja não pode fazer isso, pregar contra aquilo, ter que pagar isso e etc…é como se ela (a Igreja) mesmo aberta perca a sua utilidade!

Nessa hora, agradeço a Deus pelos Catolicos, pois pelo menos com a admnistração do Sr. Bento XVI, eles tem se posicionado a favor dos temas que nós defedemos (aborto, drogas, casamento gay e etc) e com certeza eles tem MUITA MAIS FORÇA POLITICA QUE NÓS!

Encontro de Esposas de Pastores

Minha preciosa esposa, juntamente com outras duas irmãs de SP, viajaram hoje para Esteio, a fim de participarem do Encontro Anual de Esposas de Pastores. Estou com saudades dela!!!

Nossos Novos Vizinhos!!!

Quarta feira passada, foi inaugurado o mais novo e maior McDonalds de Campinas… Ele fica localizado e menos de 200mts de nossa Sede Regional (praticamente na mesma rua da Igreja)! Eu mesmo, não sei se isso é bom ou não!!! Veremos…

DSC00373

DSC00367

Será que Jesus só quer o Coração?

Eu já ouvi muitas pessoas dizerem que Jesus só quer o Coração… o resto não importa! Aliás, isso é dito em muitas Igrejas liberais, que não querem um compromisso sério com Jesus. Contudo, eu tenho notado de que na verdade, não é que Jesus só quer o coração, a verdade é que os homens só querem “DAR O CORAÇÃO” para Jesus! É mais facil dar só coração do que o corpo a mente, as vestes os costumes! Afinal de contas, o coração fica bem escondido, e ninguém na verdade sabe o que se passa nele… É possivel dizer que o coração é de Jesus, no meio da multidão de amigos, e ninguém nunca saber desse compromisso! É claro que Jesus quer o Coração… mas ELE quer muito mais! Essa história de que Jesus só quer o Coração, é papo de gente que na verdade não quer um compromisso completo com Cristo! Essa que é a verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Afinal de contas…

Se o pato perde a pata ele fica viúvo ou manco?

Versões da Biblia

Ao entrar em qualquer livraria evangélica é impossivel não notar as inumeras e novas versões da Palavra de Deus. Hoje temos a biblia do obreiro, do empresário, do idoso,  da mulher, do homem, do adolescente, da criança e etc (só falta a biblia do desviado – o que não seria uma má idéia!!!). E eu sei que tudo isso é feito no intuito de chamar a atenção das pessoas a lerem mais a biblia (que bom!). Por outro lado, me preocupo com a fidelidade dessas traduções novas que tem invadido o mercado. Não se pode ajustar a Biblia a esse grupo ou aquele… Bem pelo contrário, somos nós que temos que nos ajustar as sagradas escrituras. Eu não me importo em ter uma Biblia especialmente encadernada para a minha função especifica… mas não quero ninguém mexendo no conteudo dela! Podemos mudar a aparencia, o acabamento, a cor e tudo maismas que essas mudanças sejam apenas do lado de fora. Que ao abrirmos a Biblia, possamos encontrar a mais pura e fiel PALAVRA DE DEUS! Pense nisso!!!!! 

Nova Fachada – IAB / Vila Georgina

foto (2)

foto

Aos poucos, estamos trabalhando para dar uma nova frente a Igreja Apostólica da Vila Georgina! Muito trabalho já foi empenhado nesse projeto!!!

Vivendo e aprendendo..

Quarta feira passada eu extrai 3 dentes “cisos” (não sei se é assim que se escreve). Antes da cirurgia, fui informado pelo dentista de que muitas crianças hoje já estão nascendo sem possibilidade de desenvolverem o dente ciso! Aliás, ele disse que outro dente (o qual esqueci o nome) também está sumindo da boca dessa nova geração! Isso para mim é muito interessante, pois mostra que estamos sempre em desenvolvimento e evolução (até mesmo fisicamente falando). Ao ouvir o dentista falar isso, me lembrei de uma palestra que ouvi um médico dar, dizendo que há uma expectativa da medicina em que no futuro as pessoas nasçam, sem o apendice… afinal de contas, o apendice não tem utilidade nenhuma no corpo humano (a não ser inflamar e estourar…)! Então caro amigo, até nisso, podemos notar de que Deus ainda está trabalhando no homem!!! Você ainda NÃO É O PROJETO FINAL DE DEUS! As mãos desse oleiro são talentosas! “A boa obra que Deus começou em sua vida, ELE é fiel para conclui-la”… tenha fé em si mesmo!

Frases da semana…

“A razão dos cães terem tantos amigos é que eles movem mais suas caudas que suas línguas”

“Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida, o outro a construir uma vida”.

“’Se todos nós dermos as mãos, quem sacará as armas?”

“'Pra quem não sabe o que quer, qualquer coisa serve...”

Expo-Music

Semana passada, a pedido de alguns de nossos musicos, acabei levando eles na Expo-Music – A maior feira de instrumentos musicais da America Latina realizada em São Paulo. E realmente a fama do evento se concretizou: ELES TEM A MAIOR VARIEDADE DE INSTRUMENTOS MUSICAIS QUE EU JÁ TINHA VISTO DEBAIXO DE UM SÓ TETO. Eles tem de tudo (do audio a percussão). Vimos vários musicos famosos e muitos desconhecidos… Outra coisa notoria, foi a variedade de pessoas presentes: MEU DEUS, EU VI BIXOS DE TODO O TIPO! Milhares de pessoas, luzes, sons e MUITOS ESPIRITOS FLUTUANDO PELO RECINTO e foi isso que me deixou preocupado! A MUSICA É UMA COISA PODEROSA E QUE MEXE COM A CABEÇA DAS PESSOAS! Voltei mais convencido de que nós como lideres espirituais, temos que ter o cuidado com relação a essa área da Igreja. A musica é algo MUITO importante na Igreja, mas não podemos esquecer que “ela” carrega espiritos, e esses espiritos podem ser bons e ruins! Lembre-se, o diabo conhece bem essa área de “musia, louvor e ritmos”… Eu acordei hoje pensando e orando sobre isso. Vou me aprofundar mais e estudar mais essa área. NÃO A MUSICA NÃO É DO diabo MAS ele PEGOU ELA EMPRESTADO E TEM USADO ELA PARA INFLUENCIAR MUITA COISA E MUITA GENTE! Vamos ficar atentos.. Quem sabe, posso escrever algo nesse sentido nas proximas postagens!

- Ainda nesse assunto, me mostraram uma banda tocando e me disseram que eram evangélicos (inclusive o baterista da banda tocou no Ofinica G3)… fiquei apavorado… eles se vestiram de “caveiras” fizeram o sinal do diabo, e o titulo da musica era “FOBIA”… Sem duvida, eles tinham o “capeta na pele”… coisa do inferno!!! Será que é esse tipo de musica, que os nossos jovens estão escutando??? Espero que não!!!

ROBERT CLEVELAND LAMBETH… apenas expondo alguns pensamentos!

FIM

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário