Muito bom… vale a pena ler!

Recebi esse e-mail, do meu amigo Pastor Anderson Gonçalves de Sapiranga no RS, e achei muito interessante! Essas poucas linhas falam muita coisa… vale a pena ler!

Marcas de fazer o bem

Gal 6:17

-

Desde agora ninguém me inquiete; porque trago no meu corpo as marcas do Senhor Jesus.

Eu estava em um super mercado e veio um cidadão para estacionar seu carro bem do lado do meu e tinha dois carrinhos de mercado no local que ele iria estacionar. Eu peguei e tirei os carrinhos que o atrapalhava de estacionar seu carro, mas o que me chamou a atenção foi que quando eu fui fazer o bem eu machuquei minha mão no carrinho. No outro dia eu estava com minha mão dolorida do arranhão que levei por fazer o bem. Eu não falei para o cidadão que eu tinha machucado minha mão tentei sair sem franzir a testa para ele não notar que tinha me machucado… ele mal agradeceu por eu ter limpado o caminho dele. As vezes, mesmo fazendo o bem ficamos com algumas marca que leva dias para sarar. Jesus ainda tem as marcar por fazer o bem para a raça humana e todos os dias nós deixamos mais e mais marcas em Jesus. Paulo foi bem enfático sobre as marcas que ele tinha no corpo. Se nós olhar o trajetória de Paulo ele foi apedrejado varias vez teve que descer de um muro por um balaio para não ser morto pelo próprio povo que ele fazia o bem, entre tantas outras coisas, e no final ele ainda diz combati um bom combati terminei a carreira mas guardei fé. Cheguei a uma conclusão, temos que fazer o bem mesmo que isso deixe muitas marcar no corpo, como Paulo falou trago no meu corpo as marcas de Cristo.

-

Mat 10:28 -

-

E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo.

Pr: Anderson Goncalves / Sapiranga - RS

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário