Fotos de minha viagem…

Estou sempre ouvindo pessoas me pedirem para ver fotos de nossas Igrejas no Estados Unidos. Hoje, estou publicando algumas fotos da Igreja do Bispo Robert Cavaness em Shelbyville – IN… Bispo Cavaness tem sido o Pastor dessa Igreja a quase 25 anos, e o Pai dele pastoreou essa Igreja quase 50 anos!!!

DSCN0034 Igreja Apostolica de Shelbyville, IN

Placa na frente do TemploDSCN0033

DSCN0035 Visão frontal…DSCN0018 Plataforma….DSCN0014 Interior….

DSCN0019 Visão por trás do Pulpito…

DSCN0024 Bispo Cavaness….

DSCN0027 Escritório Pastoral…

DSCN0026 Sala de Reuniões…

DSCN0039 Escola de I e II Grau…

DSCN0037 Creche…

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário