Colocando tudo em dia…

Já faz bastante tempo que não publico nenhuma novidade. Na verdade, tenho andado muito atarefado nesses ultimos dias. Estive fora do País algumas semanas, depois fui ao Nordeste participar do III Congresso Regional dos Jovens e ao voltar para casa, me deparei com bastante coisas a resolver, ligados com a obra de Deus em nosso Estado. Me sinto mal, em ver tantas visitas ao meu blog e não ter tempo de colocar nenhuma novidade! Prometo melhorar (ou se não conseguir, vou tirar o blog do ar!) Eu não gosto de fazer nada pela metade… se é para fazer, tem que ser bem feito! Por isso, peço perdão a todos! Dentro de poucos dias, vou publicar várias coisas novas… aguardem!

- Também quero dizer da minha alegria em saber que há muitas pessoas que tem seguido o meu blog por diversas partes do Brasil. Nessa minha ultima visita ao Nordeste, conheci muita gente que tem acessado meu blog e alguns que até imprimem cada mensagem que escrevo e tem arquivado esse material em pastas!!! Isso me deixou bastante feliz (e me faz entender a importancia desse trabalho). Entre essas pessoas, uma delas que quero mencionar é o meu novo amigo do Iati – PE, irmão Bartolomeu! Ele é um novo convertido e tem seguido diariamente as minhas escritas! Um abraço Bartô!!!

- Bem, vou encerrar por aqui, promentendo melhorar! Obrigado a você que tem me apoiado e orado em meu favor!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário