Amuletos Espirituais – Parte III

Eu poderia seguir dias e dias, com esse assunto, pois a Biblia é cheia de “amuletos espirituais”  protetores e disponiveis ao povo de Deus! Por exemplo, temos a “Palavra de Deus” (com o “está escrito” Jesus venceu o diabo e você também pode!), temos também a Oração, o Espirito Santo… tantas coisas que Deus criou com o unico intuito em mente, e isso é: “nós – a Igreja do Senhor Jesus Cristo”. 

Já falei sobre o Sangue, Santidade e hoje vou falar sobre Louvor!

LOUVOR

Acho que todos podem concordar, de que Louvor é muito mais do que melodia ou ritmo!!! LOUVOR É UMA ARMA!!!

“Quem Canta… seus males espanta”!!! (diz o dito popular)

- Imagine só, alguém na luta, sofrendo, doendo, chorando… mas cantando!!! Isso não é de deixar o diabo louco???? Seja sincero!!!!

- Eu sou da opinião de que o maior bem que um Cristão possui, é a alegria e a Paz do Senhor! Alegria, que o mundo não tem e nem pode dar… e uma Paz que excede todo o entendimento!!! Quem tem alegria e paz, pode-se contar uma pessoa abençoada!!! E é justamente isso que o inimigo quer roubar!!! Quando as lutas vem, os problemas, pressão, dificuldades… a idéia do diabo é roubar nossa alegria e a nossa paz! É ou não é????

- Agora qual o sinal de alguém que está em Paz e Alegre em seu Espirito??? Cantar, adorar, louvar!!! O Apostolo Tiago disse: “tem alguém alegre, cante"!

- Ah, eu sei como é dificil cantar, adorar, quando se está abatido! Até porque Cantar não é algo que se faz no meio da guerra!!!

- Salmos 137 – “Juntos aos rios da Babilonia, nos assentamos e choramos e os que nos levaram cativos, nos pediam que cantassemos hinos de sião… mas como vamos cantar em terra estranha????” Cantar e Chorar não combinam….

- Eis a razão, do porque o Louvor é um amuleto tão poderoso! Quando você consegue cantar no meio as suas lutas e dificuldades, creia você que o inferno treme... Afinal de contas, tudo que o diabo lançou na sua vida, não foi o suficiente para calar a sua boca!!!

- É como diz o hino:então louve, simplesmente louve… tá chorando louve, tá sofrendo louve, tá precisando louve…não importa louve, teu LOUVOR INVADE O CÉU!!!

- Miriã cantou, Ana cantou, Maria cantou, Isabel cantou, até o proprio Jesus era cantador!!!!

- Várias batalhas na Biblia foram ganhas simplesmente com o louvor!!! Mas para encerrar essa cronica, vou só lembra-lo da grande batalha de Jeosafá. Deus disse: essa batalha é minha! Só quero uma torcida… alguém para celebrar comigo a obra que eu vou fazer!

II Cronicas 20:22 – “Quando começaram a cantar e dar louvores, o Senhor pôs emboscadas contra os homens de Amom, de Moabe e do monte Seir, que tinham vindo contra Judá e foram DESBARATADOS”!

Que coisa fantástica!!! Então cada vez, que o inimigo se levantar contra a sua vida, simplesmente LOUVE A DEUS…  e deixe Deus, batalhar as suas batalhas!!! ELE É VENCEDOR!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário