O Céu é um Lindo Lugar!

O céu será um lugar maravilhoso! Ele é tão grande, tão fantástico, tão fenomenal, que nem o Apostolo João conseguiu (em Apocalipse), descrever a grandeza desse lugar! A bíblia diz que olho nenhum viu e nem se imaginou como será lindo aquela morada! Já ouvi tantos pregadores tentarem pregar sobre o Céu, e muitos eloqüentemente expuseram seus argumentos, mas por melhor que seja a habilidade do “Evangelista” ainda sim, ele não consegue fazer jus a realidade da Cidade Santa! Na minha opinião, eu creio que o céu será uma completa mudança de realidade! Veja bem, em Apocalipse 21:4 diz: “Deus enxugará dos seus olhos toda a lágrima. Não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor e nem dor, pois tudo isso já passou”. Que promessa fantástica! Aliás, olhando por essa ótica, podemos ver que o Céu, é o inverso da nossa realidade terrena. Aqui nessa terra temos: dor, lagrimas, clamor, pranto e morte... E ISSO NÃO VAI MUDAR! Mudança mesmo, virá somente quando entramos pelas portas daquele lindo lugar! E se a Bíblia diz que ELE mesmo (Deus) irá enxugar nossas lágrimas, é porque entraremos nos céus chorando! Muitos têm lutado aqui... muitos tem sofrido aqui... estamos vivendo em dias de dor, tristeza, decepção, angustia, malicia, engano, aflição, tragédias, morte e muito mais (essa é a nossa realidade), mas agüente firme amigo, isso tudo logo passará! O Céu está logo ali!!!

Robert Cleveland Lambeth
- Um exemplo disso é a história que ouvi ontem ligado com o meu amigo Pastor Robert Burton dos EUA! A cunhada dele, de 30 anos de idade, foi no culto domingo, chegou em casa, jantou dormiu e não acordou mais! O pior de tudo, é que na sexta-feira passada a filha dela de apenas 8 anos, foi passar uns dias na casa da avó... quem vai contar para a menina, que a sua mãe morreu enquanto dormia??? Não tô falando de uma pessoa desviada ou mundana, estou falando de uma pessoa fiel a Deus! São coisas assim, que me dá vontade de ir embora daqui! Eu quero ir para o Céu!!! Quero estar aonde Jesus está, pois perto dele, não há choro e nem morte!
- Hoje a noite receberemos na Igreja do Campo Grande, o Bispo John Lambeth, presidente nacional da IAB. Ele estará dando um estudo especial para a nossa Igreja! Venha e participe... maiores detalhes: http://www.informativo-do-campo.blogspot.com/
- Dentro de poucos dias, vamos iniciar a grande campanha de oração por um Brasil mais Unicista. Esse projeto está sendo encabeçado pelo meu amigo Pastor Gerson Alvear de Curitiba, PR! Vamos juntos nessa luta.
- Lembre de orar pela Alexia, filha do Pastor Anderson Boeira... desde de domingo ela está hospitalizada e bem doente!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário