Meu Aniversário!

Eu nasci no dia 13 de junho de 1971 as 20:30 horas no quarto 103 do hospital moinhos de vento em Porto Alegre – RS. Dentro de poucas horas eu completo 39 anos de idade! Na verdade, nesse exato momento minha maior preocupação é o fato de que estou ficando velho! Já sinto o peso dos anos sobre o meu corpo! Não, não estou dizendo que 39 é ser um “acabado”, também não estou dizendo que vou morrer amanhã (apesar que sobre isso eu não sei), mas não posso mentir… não tenho mais o pique que tinha! Talvez o melhor jeito de explicar a minha situação é compara-la a um carro de aluguel: ano novo, mas muitos quilômetros rodados – sinto saudades da minha juventude!!! No entanto, ao olhar para trás, só tenho que agradecer a Deus… tenho saúde (razoável), muitos amigos, uma linda família, esposa maravilhosa, faço parte de uma Igreja abençoada, já vivi 90% de todos os meus sonhos, já conheci pessoas de várias partes do mundo… me sinto um homem realizado! O que mais posso querer??? Se Deus me der ainda alguns anos, quero dedica-los ao Senhor, como tenho feito com minha vida até aqui, afinal de contas, o foco da minha vida sempre foi Cristo e a SUA Obra!  Muito obrigado a todos os meus amigos, que durante todo esse tempo tem me amado e me apoiado! E você que tem orado por mim… QUE DEUS TE ABENÇOE! Amo a todos vocês… Hoje eu sinto falta do meu amigo José Antônio Francisco! Ele fazia aniversário comigo… eu sei que ele está melhor do que eu, pois ele está comemorando o aniversário dele com Jesus!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário