Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Artigo do Bispo John Lambeth

Amor Gelado

Um dos sinais que antecede a Volta de Jesus é o que a Bíblia descreve como “o amor de muitos se esfriará” (Mt. 24:12)

         Sempre achei este sinal como um dos acontecimentos “estranho” da Bíblia... afinal, normalmente amor sempre é  “quente”.  Mas, a Bíblia (mais uma vez) tem razão!

         Tenho notado nos últimos tempos certa frieza espiritual tentando invadir as congregações Apostólicas.  

         No próximo culto que você assistir, olhe em sua volta.  Observe os rostos das pessoas presente.  Qual é a expressão no rosto?  É de alegria? É de entusiasmo? É de contentamento?  Se assim for, estes estão em sintonia com o Espírito Santo!

         Mas, no mesmo culto, lamentavelmente, você verá no rosto de alguns (muitos?) uma aparência de “desligado”.  Um amor frio.  Se olhar nos olhos destes verá que o sorriso do rosto não penetrou os olhos.  Olhos sem amor brilhando neles são indícios de amor gelado.  A boca deles diz: “te amo Jesus”... mas os olhos continuam apagados para as coisas espirituais. 

         São estas pessoas que na festa da noite anterior estavam extravagantes com seus gritos de farra.  Chegam a ficar com a voz embargada!  Mas isto tudo aconteceu na festa... no culto estas mesmas pessoas estão no penúltimo banco, apagados.... frios... gelados...

         Esses são os outros que você viu no culto.  Agora pergunto: e você? Estas amando a sua amada igreja Apostólica “QUENTEMENTE”...? Ou, GELADAMENTE?

         Onde você senta dentro do Templo? Nos fundos... ou na frente?

         A sua voz é mais forte na festa ou no louvor na Igreja?

         Sentimento de amor e sentimento de frieza não é boa mistura!  Seja QUENTE com seu amor por Jesus!      

         Faça tudo para mostrar que o seu amor por Jesus e pela Igreja está bombando o sangue QUENTE de um(a) Apostólico(a) autentico(a)!  

Bispo John Lambeth

Nenhum comentário:

Postar um comentário