Umas e Outras III

Em setembro completo um ano de Blog! Estou tremendamente surpreso e agradecido a Deus por todos os meus amigos e seguidores que tem feito do meu blog um grande sucesso! Em apenas 9 meses de existência, já recebi quase 18.000 visitas! MUITO OBRIGADO MESMO A TODOS! Contudo, a minha ultima postagem foi a que (aparentemente) mais recebeu visitas de todas!!! Não sei se isso é bom ou ruim! Inclusive várias pessoas me escreveram expressando seus sentimentos sobre o tema abordado! Sendo assim, permita-me fazer algumas colocações extras!
- Em nenhum momento, eu tentei criticar o mover do Espírito Santo! Lembre-se, eu sou pentecostal nato!!! Sou a favor do pular, correr, dançar, bater palmas, chorar, gritar e até assobiar (para escândalo de muitos)... se isso for feito dentro da ordem do culto e dentro do Espirito! Minha única preocupação é com a questão de não deixarmos a carne tomar conta do nosso louvor a Deus ou fazermos esse movimento com espírito de brincadeira ou leviandade! Sobre o vídeo que coloquei, bem eu deixo isso ao seu discernimento! O que você acha???
Igreja Mundial do Poder de Deus:
Lá vou eu novamente falar sobre a IMPD! Na verdade eu não vou falar mais nada sobre ela... o problema é que depois da minha ultima publicação sobre a IMPD e o do suposto Apostolo Valdemir, alguém me disse que deveria largar do pé dessa gente! A minha resposta foi: mas eu não tô pegando no pé deles e de ninguém! Só fiz uma analise... eu sei que o povo que está com eles hoje, semana passada estava com a Igreja tal e antes da Igreja tal estava na igreja tal ... eu sei como funciona esse “movimento” deles! Só fiz uma analise do sistema que eles usam!!! Uma hora alguém tem que inventar algo novo e o Valdomiro fez isso! Mas eu sei que os dias dele estão contados... a fama desse povo é passageiro! Semana passada ele esteve em Campinas e no encontro que ele fez ele juntou quase 20.000 pessoas, de acordo com a mídia... a maioria desse povo migrou de outras Igrejas e de outros movimentos em declínio! Isso é uma febre... a Igreja verdadeira vive de compromisso e fidelidade... não de momentos ou movimentos! Eu poderia contar-lhes muitas histórias de muitos que passaram e mexeram, mas não duraram! Esse é o meu ultimo comentário sobre a IMPD e do Valdomiro... que pena!!! Eles vão sentir saudades...
Boas novas de Barueri:
- Fiquei muito feliz essa semana com o telefonema que recebi do Pastor Isaias de Barueri. Alguns anos atrás, eu visite a Igreja dele e fui muito bem recebido. Ele me disse que a esposa dele, lê todas as minhas postagens e ela reparte algumas das minhas escritas com a Igreja deles!!! Que honra para mim!!!
Reforma na Vila Georgina:
- A reforma que estamos fazendo na Igreja da Vila Georgina está indo bem!!! Logo, a parte interna da Igreja estará completa e a cantina também receberá várias modernidades... Sinto-me honrado em estar pastoreando essa Congregação, mesmo que de forma temporária! O povo de lá, tem mostrado fidelidade a minha pessoa... sou grato a Deus por isso! Veja as fotos: WWW.iabvilageorgina.blogspot.com
Igreja do Nova Europa...
Quero fazer menção do bom momento que o Pastor Anderson Boeira está vivendo no comando da Igreja no Nova Europa! Aos poucos, muitos tem se achegado e a Igreja está cheia de almas novas!!! Isso me anima bastante... eu disse para ele aproveitar, pois esses bons momentos não são para sempre!
Livro novo...
- Estou gostando muito do livro do Pastor Baltazar de Souza.... Deus abençoe esse homem de Deus!
Brasil Unicista...
- Estamos na campanha de um Brasil Unicista!!! Nós apoiamos essa idéia! Parabéns Pastor Gerson...
Dimas em PE...
- O Evangelista Dimas de Campinas, tem passado os últimos dias em PE! Pelas informações que tenho recebido, Deus tem movido o seu Espírito naquele lugar! Glória a Deus por isso!
O tempo está voando...
Esse ano promete ser bem curto e passar bem rápido! Qualquer ano com copa do mundo e eleições majoritárias passa voando! Não espere o amanhã... hoje é o dia de agir!!!
Estarei fora por alguns dias...
- Semana que vem estarei indo a Bahia! Estou servindo como supervisor da IAB no Estado da Bahia, e esse ano não tenho tido nenhuma chance de ir lá! Isso não é bom e nem justo para eles... por isso, estou tirando 7 dias da minha apertada agenda para visitar nossas Igrejas naquele estado! Orem por mim!!! Obviamente, não vou estar postando nada durante esses dias!
BEM MEUS AMIGOS QUERIDOS... AMO TODOS VOCÊS... OREM POR MIM!!! LOGO ESTOU DEVOLTA!
ROBERT CLEVELAND LAMBETH

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário