O que há de ser... será!!!

Em Lucas 22:15 vemos a voz gritante de Jesus dizendo aos seus discípulos: “desejei muito (ou ardentemente) comer convosco essa páscoa”! Quando Jesus disse essas palavras, havia urgência em sua voz... afinal de contas, ele tinha algo que precisava ser passado aos seus seguidores. Lembre-se o “tic-tac” do relógio de Deus estava quase findando... era hora final! Ao Jesus expor seu recado, sobre as coisas vindouras, ele ouviu dos seus discípulos uma ardente discussão (ver 23 – 24)... quem será o traidor? E na mesma voz, quem de nós é o maior? Discussões desnecessárias para aquela hora (quanto tempo perdemos – nessa hora final – com coisas que na verdade não interessam)! Eles acabaram se perdendo no debate e não ouviram o recado! Na verdade, Jesus havia 3 anos tentado embutir na cabeça desses “obreiros” recados importantes... Por fim Jesus no jardim de dor e sofrimento, deixa os seus discípulos e vai além orar. Sua alma estava “angustiada até a morte”... Seus discípulos??? Dormiram! Como pode alguém dormir nessa hora??? (talvez pensou Jesus!)... na terceira visita, e vendo eles mais uma vez dormindo ele disse: Chega!!! É como se Jesus estivesse dizendo a eles: "eu tentei, falei, alertei... agora o que há de ser será"!!! Esse é o sentimento do meu coração nesses últimos dias! Tenho sentido Deus tentando alertar e despertar certos setores da Igreja! Temos ouvido palavras, profecias e alertas... mas mesmo assim, vejo pessoas em discussões vazias, envolvidas em coisas que não levam a nada... outros dormindo, sem atentar ou responder ao apelo do Espírito Santo! No fim de tudo, depois de tudo dito e feito, depois da palavra pregada, depois dos sustos e alertas... o que há de ser... será! Tem coisas que nem o próprio Cristo conseguiu evitar de acontecer! Os Judas, serão os Judas... os Pedro’s serão os Pedro’s a assim por diante! Eu como Pastor, choro as vezes ao ver o desinteresse de algumas pessoas com relação as coisas de Deus! Me quebra o coração ver como alguns conseguem estar tão desligados numa hora dessas??? Eu tenho orado por eles, tenho jejuado, tenho pregado... mas no fim de tudo, o que há de ser... será!
Robert Cleveland Lambeth
- Não esqueça... amanhã vou a Bahia! Tentarei postar alguma coisa de lá!
- Agradeço a visita surpresa do meu amigo Pastor Gerson e Jefferson e Iremar no culto de sábado na Vila Georgina! Obrigado por terem vindo!
- Em breve vou postar várias novidades ligadas com a obra do Senhor em nossa Região. Mês de Junho será um mês cheio de atividades e novidades!!! Aguarde!
- Proximo final de semana, atividade regional para todas as Irmãs de SP numa chacara na região do Campo Grande em Campinas. Estaremos homenageando todas as mães nesse dia!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário