Meu silencio????

*** Esses dias, estou na correria com a visita do Pastor Wade Bass! Ele tem sido usado por Deus de uma maneira muito especial! Temos tido em média 2 cultos por dia!!! Nos 4 dias em que ele tem estado aqui, temos tido 7 cultos!!! Meu Deus, quanta correria!
*** Eu sei que muitos tem curiosidade em ver as fotos de todo esse movimento. Sendo assim, estarei lhe indicando alguns blogs que tem postado reportagens mais completas dessas atividades:
*** Continuo promovendo a campanha do meu amigo Pastor Gerson Alvear! 5000 orando em favor de um Brasil Unicista! Vamos nos envolver nesse movimento!
*** Semana que vem, vou postar bastante coisas boas e novas!!! Obrigado a você meu amigo e seguidor!!! É bom ter a sua cobertura e participação nesse meu pequeno trabalho!
Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário