Jennifer Elaine Lambeth

Dentro de poucas horas, minha filha Jennifer completa 15 anos de vida! Eu mal posso acreditar nisso! Quem diria, eu com uma filha nessa idade! Deus tem sido muito bom para mim e minha esposa em nos dar alguém tão especial como a Jennifer! Eu sei que todo o Pai pensa assim de seus filhos, mas a Jennifer tem trazido muita alegria ao nosso coração. Tenho orgulho dela! Não ela não é perfeita... mas ela é minha! Ela tem se esforçado na obra do Senhor e tem me ajudado muito. As vezes olho para ela no altar orando ou ajudando a orar por alguém e aquilo enche meu coração de alegria!!! Afinal de contas, a Igreja é a nossa vida! Tenho entregado o futuro dela nas mãos do Senhor!!! Eu sei que aos 15 anos, organiza-se uma grande festa... mas isso não faz parte da tradição de nossa familia! Sendo assim, não estamos organizando muito coisa para ela... Mas vamos sim, celebrar essa data na presença do Senhor! Muito Obrigado Deus pela linda filha que o Senhor me deu!!!
Jenny... TE AMO DE MONTÃO!
Ela está cursando o primeiro ano de Analises Clinicas... etâ Pai abençoado que eu sou!!!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário