Eu não entendo mais nada!!!

Falamos tanto em crise! Eu mesmo já usei e abusei desse termo! Eu sei que estamos vivendo em dias maus... sei que as coisas não estão faceis... eu entendo que a economia do mundo não anda bem... por outro lado, veja se isso não é de deixar alguém louco!!!
- Nesse momento, está sendo construido em Campinas (3a Cidade em crescimento do Brasil) 24.000 novas moradias, entre apartamentos e casas do projeto "minha casa... minha vida". 90% desses imoveis, já foram vendidos...
- Os fabricantes de carros, não estão dando conta do grande numero de carros novos vendidos no Brasil!
- Na RMC (Região Metropolitana de Campinas) há 4 shopping center's em construção nesse extado momento! Dois deles serão inaugurados ainda esse ano!
- Em Campinas, está sendo projetado um novo aeroporto... o "trem bala" já estão saindo do Papel- Ligará São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro!
- Ontem inauguraram em nossa Cidade mais um "hiper-mercado"... a midia noticiou que as filas de espera nos caixas era de mais de uma hora e meia!
- Nos ultimos 60 dias, se vendeu mais televisões que em toda a história desse País! Isso por causa da Copa do Mundo!
- Em nossa região, há um crescimento estrondoso de faculdades particulares... todas lotadas de alunos, pagando altas mensalidades!
NO FIM, AONDE ANDA ESSA TAL DE CRISE???
OBS: isso só falando de nossa Cidade... imagine se pergarmos os numeros de todas as Cidades do Brasil????

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário