Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Umas e Outras!

O Grande Oleiro!!!
O Obreiro Pedro Rodrigues, ex-lateral esquerda da Ponte Preta, ex-alcoólatra, ex-hippie e ex-drogado (que batizei alguns anos atrás) disse no domingo à noite em nosso culto: “eu ainda não cheguei no céu... mas já sai do inferno”! É lindo ouvir palavras desse tipo! É tão edificante ver a obra que Deus faz na vida de um homem! O Apostolo Paulo disse em Filipenses 1:6 que “aquele que começou a boa obra, é fiel e capaz de concluí-la”! Essa é a nossa esperança, saber que todos os dias, Deus está trabalhando em nós, fazendo de nós algo melhor, mais afinado, mais puro e mais santo! Sim, Deus é capaz de concluir aquilo que ELE começou! “Talvez eu não seja a borboleta que eu quero, mas com certeza, não sou mais a lagartixa que eu era”! Não me julgue hoje... espere um pouco, Deus ainda não terminou em mim, o que ELE está fazendo (eu sou um projeto de Deus!!!)! Ainda estou nas mãos do oleiro... o barro não é bom, mas o oleiro é talentoso! Amigo leitor, estou sentindo uma inspiração do Espírito Santo, enquanto escrevo essas simples palavras! Alguém desanimado, triste e talvez abatido, vai ler esse texto, e espero que através dele que você possa se fortalecer e se animar um pouco! Não pense que o seu HOJE é o FIM do plano de Deus para a sua vida!!!O choro pode durar uma noite, mas o amanhã virá”! O segredo é permanecer nas mãos de Deus!!! Fique firme, o vento da sua vida, está prestes a mudar!
Avivamento em São Paulo!
Desde o Congresso, Deus tem batizado quase 30 pessoas com o Espirito Santo em nossa Região! Isso é algo tremendo e que nos alegra bastante!
Programação Especial / Pastor Wade Bass
Semana que vem, Pastor Wade Bass dos Estados Unidos vai estar conosco em Campinas! Esse grande homem de Deus, está lutando contra uma enfermidade incurável (pela medicina) mas isso não tem o abatido... ele continua a todo o vapor, viajando, pregando e ajudando a obra do Senhor! Conheça a escala de atividades onde esse "mestre da palavra" estrá ministrando visitando o blog: http://www.iab-regiaocentral-sp.blogspot.com/
Projeto Águia
Nosso projeto Águia está em pleno andamento! Dou honras ao Pastor Anderson, nosso Supervisor Regional de SP, que está encabeçando esse trabalho! Parabéns tambéms aos quase 30 alunos que temos estudando nesse curso! 80% dos alunos são obreiros, pastores e lideres!!! É muito estimulando dar aula para essa turma!!! Eles são fantásticos!!!
Reforma IAB - Vila Georgina
Iniciei a reforma da Igreja na Vila Georgina! Ela é uma das mais antigas Igrejas Unicistas em todo o Brasil! Em São Paulo, ela é o maior templo próprio que temos! Se quiser ver o detalhes da reforma, visite o blog: http://www.iabvilageorgina.blogspot.com/
A caminho da Bahia
A partir do dia 19 de Maio, vou estar na Bahia... Se alguém quiser me acompanhar nessa jornada, me escreva! Vou visitar todas as nossas Igrejas naquele estado!
Marque sua Agenda
Falando de atividades, a Igreja Apostólica do Brasil é rica nesse sentido! Em maio, vou a Bahia, Julho temos o III Congresso de Jovens do Nordeste em PE, em Novembro temos o REMAI no RS... programe-se desde já!
Dimas em PE
O Evangelista Valdemir Santiago (Dimas) estará indo a PE mês que vem. Ele estará de férias, e aproveitará para ajudar as Igrejas naquele estado!
Um Brasil Unicista! Será possivel???
Meu amigo Pastor Gerson Alvear, está procurando 5000 voluntários a orar por um Brasil Unicista! Eu estou com ele nessa luta! Se você quiser maiores informações visite o seguinte blog:
http://www.jornaldaigreja.blogspot.com/
Quem será????
Estou ansioso para saber quem será o meu seguidor de numero 100! Estou com 98 amigos e seguidores... será você??? Se você ainda não é meu seguidor, cadastre-se logo!!! Me sinto honrado, com o grande numero de amigos, seguidores e simpatizantes!!! Vocês são a minha maior inspiração! Eu amo todos vocês!!!
Finalizando...
Vou parar por aqui! Amanhã tenho um dia cheio! Pela manhã, vou participar de um Jejum e Oração pelo "Monte Cristo", a maior favela e invasão da América Latina!!! Vamos ajudar o Pastor Roberto Gomes, declarar vitória espiritual naquele lugar! Essa atividade extender-se-á até a tarde! A noite, vou ministrar no Campo Grande... Domingo, tenho seminário a tarde e grande culto de avivamento a noite... segunda-feira, reunião com os Obreiros do CG e VG! Meu Deus... quando vou ter férias????
Com amor
Robert Cleveland Lambeth

Nenhum comentário:

Postar um comentário