Umas e Outras!

O Grande Oleiro!!!
O Obreiro Pedro Rodrigues, ex-lateral esquerda da Ponte Preta, ex-alcoĆ³latra, ex-hippie e ex-drogado (que batizei alguns anos atrĆ”s) disse no domingo Ć  noite em nosso culto: “eu ainda nĆ£o cheguei no cĆ©u... mas jĆ” sai do inferno”! Ɖ lindo ouvir palavras desse tipo! Ɖ tĆ£o edificante ver a obra que Deus faz na vida de um homem! O Apostolo Paulo disse em Filipenses 1:6 que “aquele que comeƧou a boa obra, Ć© fiel e capaz de concluĆ­-la”! Essa Ć© a nossa esperanƧa, saber que todos os dias, Deus estĆ” trabalhando em nĆ³s, fazendo de nĆ³s algo melhor, mais afinado, mais puro e mais santo! Sim, Deus Ć© capaz de concluir aquilo que ELE comeƧou! “Talvez eu nĆ£o seja a borboleta que eu quero, mas com certeza, nĆ£o sou mais a lagartixa que eu era”! NĆ£o me julgue hoje... espere um pouco, Deus ainda nĆ£o terminou em mim, o que ELE estĆ” fazendo (eu sou um projeto de Deus!!!)! Ainda estou nas mĆ£os do oleiro... o barro nĆ£o Ć© bom, mas o oleiro Ć© talentoso! Amigo leitor, estou sentindo uma inspiraĆ§Ć£o do EspĆ­rito Santo, enquanto escrevo essas simples palavras! AlguĆ©m desanimado, triste e talvez abatido, vai ler esse texto, e espero que atravĆ©s dele que vocĆŖ possa se fortalecer e se animar um pouco! NĆ£o pense que o seu HOJE Ć© o FIM do plano de Deus para a sua vida!!!O choro pode durar uma noite, mas o amanhĆ£ virĆ””! O segredo Ć© permanecer nas mĆ£os de Deus!!! Fique firme, o vento da sua vida, estĆ” prestes a mudar!
Avivamento em SĆ£o Paulo!
Desde o Congresso, Deus tem batizado quase 30 pessoas com o Espirito Santo em nossa RegiĆ£o! Isso Ć© algo tremendo e que nos alegra bastante!
ProgramaĆ§Ć£o Especial / Pastor Wade Bass
Semana que vem, Pastor Wade Bass dos Estados Unidos vai estar conosco em Campinas! Esse grande homem de Deus, estĆ” lutando contra uma enfermidade incurĆ”vel (pela medicina) mas isso nĆ£o tem o abatido... ele continua a todo o vapor, viajando, pregando e ajudando a obra do Senhor! ConheƧa a escala de atividades onde esse "mestre da palavra" estrĆ” ministrando visitando o blog: http://www.iab-regiaocentral-sp.blogspot.com/
Projeto Ɓguia
Nosso projeto Ɓguia estĆ” em pleno andamento! Dou honras ao Pastor Anderson, nosso Supervisor Regional de SP, que estĆ” encabeƧando esse trabalho! ParabĆ©ns tambĆ©ms aos quase 30 alunos que temos estudando nesse curso! 80% dos alunos sĆ£o obreiros, pastores e lideres!!! Ɖ muito estimulando dar aula para essa turma!!! Eles sĆ£o fantĆ”sticos!!!
Reforma IAB - Vila Georgina
Iniciei a reforma da Igreja na Vila Georgina! Ela Ć© uma das mais antigas Igrejas Unicistas em todo o Brasil! Em SĆ£o Paulo, ela Ć© o maior templo prĆ³prio que temos! Se quiser ver o detalhes da reforma, visite o blog: http://www.iabvilageorgina.blogspot.com/
A caminho da Bahia
A partir do dia 19 de Maio, vou estar na Bahia... Se alguƩm quiser me acompanhar nessa jornada, me escreva! Vou visitar todas as nossas Igrejas naquele estado!
Marque sua Agenda
Falando de atividades, a Igreja ApostĆ³lica do Brasil Ć© rica nesse sentido! Em maio, vou a Bahia, Julho temos o III Congresso de Jovens do Nordeste em PE, em Novembro temos o REMAI no RS... programe-se desde jĆ”!
Dimas em PE
O Evangelista Valdemir Santiago (Dimas) estarĆ” indo a PE mĆŖs que vem. Ele estarĆ” de fĆ©rias, e aproveitarĆ” para ajudar as Igrejas naquele estado!
Um Brasil Unicista! SerĆ” possivel???
Meu amigo Pastor Gerson Alvear, estĆ” procurando 5000 voluntĆ”rios a orar por um Brasil Unicista! Eu estou com ele nessa luta! Se vocĆŖ quiser maiores informaƧƵes visite o seguinte blog:
http://www.jornaldaigreja.blogspot.com/
Quem serĆ”????
Estou ansioso para saber quem serĆ” o meu seguidor de numero 100! Estou com 98 amigos e seguidores... serĆ” vocĆŖ??? Se vocĆŖ ainda nĆ£o Ć© meu seguidor, cadastre-se logo!!! Me sinto honrado, com o grande numero de amigos, seguidores e simpatizantes!!! VocĆŖs sĆ£o a minha maior inspiraĆ§Ć£o! Eu amo todos vocĆŖs!!!
Finalizando...
Vou parar por aqui! AmanhĆ£ tenho um dia cheio! Pela manhĆ£, vou participar de um Jejum e OraĆ§Ć£o pelo "Monte Cristo", a maior favela e invasĆ£o da AmĆ©rica Latina!!! Vamos ajudar o Pastor Roberto Gomes, declarar vitĆ³ria espiritual naquele lugar! Essa atividade extender-se-Ć” atĆ© a tarde! A noite, vou ministrar no Campo Grande... Domingo, tenho seminĆ”rio a tarde e grande culto de avivamento a noite... segunda-feira, reuniĆ£o com os Obreiros do CG e VG! Meu Deus... quando vou ter fĆ©rias????
Com amor
Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho trĆŖs filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentƔrio:

Postar um comentƔrio