O Congresso acabou... só sobrou as lembranças!

Fazem mais ou menos 96 horas que estou na adrenalina pura. Correria e mais correria! Inclusive nesse exato momento (23:30hs) ainda estou na ativa (Acabei de levar o grupo de irmãos do EUA que participaram do congresso no Aeroporto). Apesar do Congresso ter terminado ontem a noite, ainda estaremos envolvidos nos detalhes pós-congresso por vários dias. Um evento dessa magnitude não se faz com facilidade... Esse ano, tivemos o MAIOR Congresso de Jovens de todos os tempos. Contamos com representantes de 4 estados e 3 paises! Foi tremendo. O tempo não ajudou muito, pois choveu boa parte do evento... em contrapartida, as bençãos de Deus foram divinas. Só no sábado, 17 Jovens foram selados com o Espirito Santo. Tivemos batismo nas águas em nome de Jesus, reunião de Pastores e Obreiros com mais de 50 participantes, lotamos 2 acampamentos e mais 2 hoteis foram usados. Estou cansado mas feliz! Agradeço a todos que vieram a abrilhantaram esse evento. A Diretoria Regional da IAB - SP, Diretoria Nacional, Pastores, Obreiros, Lideres e irmãos de todo o Brasil! MUITO OBRIGADO POR TUDO! Inclusive esse ano, recebemos a visita honrosa de Jovens da IPUB - PR e a AIDB-MG/SP foi bom ter eles conosco! Sem duvidas, Deus nos visitou! Eu sei que você está curioso para saber de tudo sobre esse evento, ver as fotos e etc... eu sugiro duas coisas: visite o Blog do UFA www.dptirmas-sp2009.blogspot.com que já tem postado dezenas de fotos lindas e expositivas. Vários outros blogs estarão postando fotos e reportagens... confira! Também ouça todos os detalhes do evento no "panela jovem". eles gravaram diversos programas no congresso e hoje esses programas irão ao ar! Eu mesmo, estou bem cansado e meio sem inspiração nesse momento para escrever. Só queria deixar meus agradecimentos a todos! Em breve postarei mais coisas!!!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário