Essa semana...

*** Amanhã, vou iniciar um estudo sobre o "inferno". É um tema polemico e milindroso... ninguém gosta de falar sobre o inferno. Mas quem sabe, conhecendo melhor o inferno, podemos apreciar e almejar mais o céu! (quando foi a ultima vez, que você ouviu alguém pregar sobre o inferno???)
*** Domingo proximo vou estar ajudando o Pastor John Jr. em Esteio - RS, com o seminário especial que ele está realizando! É a Igreja Apostólica em todo o Brasil, lutando para preparar homens para essa ultima hora! Orem por mim...
*** Hoje o irmão Marcelo Santos está de aniversário. Ele trabalha aqui no CAR e ele tem me ajudado bastante. Felicidades a esse meu amigo!
*** Esses dias, estou enchendo minha alma com o tempo lindo que está fazendo em Campinas. Aliás, Campinas é uma linda Cidade, quando não está chovendo! Esse ano que passou, fomos castigados muitíssimamente com as chuvas... mas na ultima semana, temos tido céu sem nuvens, temperatuda baixa e com friozinho a noite!!! Que maravilha... estou no paraíso! Tenho que aproveitar, pois isso não dura para sempre!
*** Dentro das proximas 48 horas, vou postar uma mensagem bem importante! Não perca...
MUITO OBRIGADO AOS MEUS FIEIS SEGUIDORES E VISITANTES! VOCÊ É UMA BENÇÃO NA MINHA VIDA!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário