As ultimas...

*** Hoje a noite, vou estar apresentando mais um bebê que Deus deu a Igreja do Campo Grande. Erik Correa, filho do irmão Marcelo e Graziele Correa!!! Amanhã postaremos as fotos no blog da IAB Campo Grande - www.informativo-do-campo.blogspot.com
*** A revista Veja dessa semana está bem interessante... vale a pena comprar uma e ler! A capa vem estampada com a foto de Carlos Eduardo Nunes, o matador do cartunista Glauco e que se diz a encarnação Jesus Cristo! Também tem histórias do Padre Pedófilo de Arapiraca AL... Parece que a midia está se despertando!
*** O nosso Congresso se aproxima rapidamente! Estou ansioso e apreensivo ao mesmo tempo! ainda temos muito o que fazer até o dia 02! Ore por nós!
*** Ultimamente o meu tempo tem sido reduzido muitíssimamente. De qualquer maneira, senti de Deus focar minhas proximas postagens com o tema "Familia". Tenho me preocupado muito ao ver os ataques descarados do diabo contra as nossas familias! Quero alertar a todos sobre as artimanhas que o inimigo tem usado para enfraquecer e destruir nossas familias. Acho que será algo bem proveitoso e interessante. Me ajude a divulgar o blog, e incentivar os Pais, Mães e Filhos e lerem esse material que vou estar postando! Segunda feira a noite, farei minha primeira postagem sobre o tema!
Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário