Dia UM - Jejum de Daniel!

Ainda estamos em fase de adaptação. Uns já começaram o Jejum hoje as 00:00hs outros vão começar durante do dia... de qualquer maneira, amanhã com certeza 100% dos que vão participar estarão enganjados no projeto. Um dos segredos desse Jejum e esquecer completamente a questão da alimentação... podemos perder muito tempo, concentrado naquilo que se pode ou não pode comer (isso é muito importante)... O foco do Jejum não é a comida e sim uma intimidade com Deus. Durantes esses 10 dias, não vamos só sacrificar nossso apetite, mas vamos tirar um tempo para ler a Biblia e Orar! Vamos orar bastante... Os budistas, de época em época fazem uma limpeza da alma! Quem sabe, podemos denominar esse tempo como um "tempo de purificação Espiritual". Eu tenho plena certeza de que vamos ver coisas grandes, da parte de Deus, acontecendo em nossas vidas e Igrejas!
Mande-me o seu depoimento sobre suas experiencias com esse projeto! Tenho certeza de que suas colocações irão ajudar todos nós!
Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário