Dia TRÊS - Jejum de Daniel!

*** Meu corpo está gemendo!!! Sinto falta de tudo... Quando a gente é acostumado a comer e beber de tudo o dia todo, quando se pára o corpo reage! De certo modo, estou feliz com isso, pois além de estar numa busca espiritual, sinto meu corpo se desintoxicando. No final de tudo, creio que serei uma pessoa melhor... em todos os sentidos!
*** Ontem a noite, comi minha primeira refeição: arroz ralo, batata refogada com cebola sem tempero, pepino cru e abobora e MUITA ÁGUA! Na verdade, esse jejum é muito saudavel!!! Os médicos devem estar nos aplaudindo... Só o nosso corpo que não está muito feliz!
*** Irmã Mirian Alvear me informou que há um belo grupo de irmãos da Igreja de Deus no Brasil de Curitiba - PR, participando desse jejum! Isso é a minha gasolina para continuar!!! A vitória vai ser grande!
*** Irmão Davi Quadros de Cachoeirinha - RS, me escreveu contando o que Deus já está fazendo naquelas regiões. Irmã Helena, esposa do Pastor dele, foi livrada da morte, quando estava lavando a Igreja e tocou numa janela da Igreja, que sem saber estava com corrente eletrica e ela recebeu uma descarga muito forte, que a jogou longe deixando-a inconsciente. Graças a Deus ela está bem!
***Irmão Elizeu Freitas de Uberlandia- MG, no primeiro dia do Jejum já recebeu a resposta de um de seus pedidos. Ele estava em busca de uma melhora financeira em sua vida, e logo no primeiro dia desse projeto, o patrão dele chamou ele e deu-lhe uma promoção na empresa, com uma posição melhor e salário mais alto! Glória a Deus por isso!
***Irmão Eder Ramos, de Gravataí - RS, me falou das dificuldades que ele está enfrentando em cumprir o jejum e trabalhar ao mesmo tempo. O trabalho dele exige muito do fisico e ele tem se sentido fraco e desidratado por causa do extremo calor. O caso do Irmão Eder é o caso de muitas pessoas... trabalhar e jejuar nem sempre é uma combinação boa. Eu aprecio o esforço que essas pessoas fazem em prol da obra de Deus. É como eu sempre digo... quanto maior o sacrificio, maior é a benção!
*** Pastor Gesuel de Siderópolis - SC, me ligou dizendo que está conosco nesse projeto!
*** Pastor Pedro Grillo me disse que o povo da Igreja dele em Bauru - SP, estão também nesse projeto!
*** Não esqueça, tire um tempo para orar e ler a Biblia! O Jejum de Daniel não é sobre o alimentos e sim sobre uma intimidade com Deus!
ME ESCREVA E MANDE-ME O SEU DEPOIMENTO! Vamos juntos, unidos, lutar e vencer em nome do Senhor Jesus Cristo!
Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário