Dia QUATRO - Jejum de Daniel!

*** Estou tremendamente comovido com todas as noticias e reportagens que tenho recebido do povo de Deus de norte e sul que estão unidos nesse grande propósito de nos aproximarmos mais de Deus. Não tenho duvidas de que esse sacrificio nos trará muitas vitórias!
*** Hoje é Sábado e boa parte das pessoas não trabalham nesse dia, ou se trabalham é por meio periodo. Quero incentivar a todos a tirar um tempo desse dia para orarem e lerem a Biblia! Normalmente os dias da semana são bem corridos com cultos, trabalho, estudo e etc... Mas hoje é um bom dia para pensar em Deus e nos seus mistérios! Aproveite...
*** Pastor Ivan Esmeraldino me informa de que a Igreja do Iati - PE, no sertão nordestido aderiu ao Jejum de Daniel e todos os dias, eles se reunem das 05 as 06 horas da manhã para orar e estudar a palavra de Deus! Que coisa linda!!! Aliás, pelo que eu sei tem muitas pessoas em PE participando desse projeto, inclusive o Pastor Adelar e a Igreja no Jaboatão dos Guararapes estão conosco nessa luta!
*** Pastor Alex S. de Canoas - RS e também supervisor da IAB - SC, me escreveu ontem dizendo que eles estão unidos nesse projeto. Inclusive ele postou uma foto muito interessante no BLOG dele, ligado com esse Jejum! Acho que você vai gostar... confira:
www.alexstaehler.blogspot.com
*** Pastor Anderson Gonçalves da diretoria regional da IAB - RS e pastor da Igreja em Sapiranga-RS, me disse que está na luta conosco! É bom ver tantas pessoas unidas e envolvidas nesse jejum!
*** Eu tenho muitos e-mails de pessoas dos mais váriados lugares desse Brasil, que me escreveram dizendo que estão participando desse projeto. Talvez alguns achem um pouco sem graça ler minhas postagens com os nomes de locais onde temos pessoas participando desse jejum, mas eu faço isso para mostrar a grandeza dessa corrente de oração e o volume de pessoas que estão unidos conosco! Isso é para aumentar a sua fé!!! Com certeza, coisas grandes virão pela frente!
*** IMPORTANTE: algumas pessoas tem me escrito, com sinceridade, expondo as suas dificuldades em fazer esse jejum da maneira que inicialmente propomos. Eu entendo a questão do calor, trabalho e etc. Até mesmo um irmão falou comigo ontem, de que onde ele trabalha (construção civil), que eles só tem pouco tempo de almoço e que a empresa distribui todos os dias "marmitex" aos funcionários com o almoço. Imagina a dificuldade desse irmão em cumprir o seu desejo de consagrar-se ao Senhor nesse Santo Jejum??? Eu entendo tudo isso! Esse mesmo irmão me disse: "olha Bispo, não tem como eu tirar o tempero da comida, e outros itens proibidos, mas eu tenho tentanto fazer a minha parte. Tenho deixado de lado a carne, tem recusado a sobremesa e tenho comido menos". Isso é bonito demais!!! Ver pessoas, tentando fazer algum tipo de sacrificio! Eu sei que para alguns é mais dificil do que para outros... mas se a sua intenção for boa, Deus irá lhe recompensar! Faça o que você pode fazer... Se não der para fazer o jejum completo, faça o parcial!!! Outra pessoa também me disse que acabou falhando em cumprir o seu propósito e queria saber se poderia começar novamente o Jejum ou teria de desistir de tudo! Eu disse não desista! Se você por fraqueza ou acidentalmente acabou comendo ou bebendo algo fora do recomendado, não perca toda a benção desistindo de tudo... Acerte os detalhes e comece novamente!
*** Tenham todos um bom Sábado! Aproveite esse dia e tire um tempo para Deus!
Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário