Dia OITO - Jejum de Daniel

*** “Deus deu a esses jovens, conhecimento e inteligência em toda a cultura e sabedoria. Deu-lhes também entendimento em todas as visões e em todos os sonhos” (Daniel 12:17) - Eu creio que é isso que vai acontecer com todos aqueles que estão participando desse Jejum!!! Aliás, isso já está acontecendo e eu dou graças a Deus por isso!
*** Domingo a noite, em nosso Culto Regional em Campinas, eu fiz uma declaração de fé para aqueles que estavam desempregados. Eu chamei ao altar todos aqueles que tivessem fé para essa semana acharem um emprego!!! Ontem a noite mais uma pessoa me ligou dizendo que Deus abriu uma porta (em menos de 2 dias) e ele está empregado. De domingo para cá, várias pessoas tem arrumado emprego!!! Eu estou abismado com o que Deus está fazendo! Esse Jejum é muito forte!!!! Ele abre portas, fecha portas, levanta, derruba... Você que está fazendo esse sacrificio, prepare-se pois coisas grandes irão acontecer!
*** Um fato que estimulou a minha fé, é o caso da irmã Leonice Oliveira. Ela tinha um caso impossivel e ela precisava de uma resposta. Eu digo impossivel, pois eu acompanhei todo o desenrolar desse caso. Todas as portas estavam fechadas, não havia espaço para recurso, enfim um caso realmente impossivel! Ela entrou no Jejum de Daniel... em 3 dias Deus fez o milagre! Aquilo que parecia impossivel, se resolveu! Deus é bom demais!
*** Uma das coisas que é importante cuidarmos, é de não deixarmos esse Jejum tornar-se em nossa cabeça como um tipo de simpatia! "Eu fico 10 dias comendo legumes e tal coisa acontecerá"! Não é assim que funciona as coisa. Esse jejum NÃO É UMA SIMPATIA! Até porque eu creio que haverá pessoas que fizeram o jejum e nada receberão, porque fizeram com aquela mentalidade do "toma lá, dá cá". Não estamos fazendo esse Jejum para impressionar os homens, nem estamos fazendo ele em busca das bençãos que Deus pode nos dar! Estamos nesse Jejum em busca de uma aproximação maior com Deus. Tem alguns que serão grandemente abençoados nesse Jejum sem ter recebido nada em especificio. Eles serão abençoado simplesmente pelo fato de se sentirem mais pertos de Deus! Eu tenho recebido bençãos... Deus tem me ajudado em muitas áreas, mas a minha maior benção é o que eu sinto no meu coração. Eu me sinto leve, feliz e abençoado! Eu te amo Jesus, de todo o meu coração!!!!
*** Agora olhando para o lado prático do Jejum (e engraçado) o que eu tenho visto de gente feliz pelos quilos que perderam nesse Jejum!!! Eu sei que não fizemos isso para perder peso... mas essa mudança alimentar tem feito alguns gordinhos ficarem mais esbeltos e felizes! Ontem alguém me disse que perdeu 6 quilos desde o inicio do Jejum!!! Para os carnais, esse Jejum pelo menos ajudou na silhueta!
*** Escrevi pouco hoje, pois tenho um dia cheio! Agora temos apenas mais dois dias pela frente! Não desista... fique firme no seu propósito!!! VOCÊ VAI VENCER!
Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário