Dia NOVE - Jejum de Daniel!

*** Aquilo que parecia impossivel, está acontecendo! Centenas de pessoas que alguns dias atrás achavam que nunca iriam conseguir ficar 10 dias num Jejum estão descobrindo dentro delas uma força até então oculta e adormecida. Parabéns a todos os meus "companheiros de batalha" pois estamos já no dia NOVE! De certo modo, estou meio triste, pois logo vamos encerrar esse projeto. Tive dias de grande alegria e dias de grande fraqueza. Nos primeiros dias achei que não iria conseguir... graças a Deus, cheguei até aqui!
*** Nesse Jejum alguns colheram rápidamente a sua benção... outros apenas plantaram e vão colher amanhã ou depois. O mais importante é que a sua "carne" sentiu que quem fala mais alto na sua vida é o Espirito Santo de Deus! Uma coisa é certa... depois desse Jejum, você nunca mais será a mesma pessoa!
*** Ontem na minha postagem, eu falei sobre as muitas reportagens que tinha recebido de pessoas que ESSA SEMANA arrumaram emprego! Deus abriu portas de emprego para várias pessoas em vários lugares, eis alguns exemplos:
1 - Irmã Fernanda Lourenço de Curitiba - PR, me escreveu contando que estava desempregada a mais de 9 meses. Nessa segunda feira, Deus abriu uma boa porta de emprego para ela!!! Ela está muito feliz e entusiasmada com o que Deus está fazendo na vida dela (isso sem falar nas bençãos espirituais que ela tem recebido também).
2 - Irmã Carol Nini de Campinas - SP, recebeu uma boa proposta de emprego na terça feira. Ela fez entrevista ontem e passou e ela começa a trabalhar na segunda feira! Deus é bom!
3 - Irmão José Mauro de Marimbondo - AL, estava trabalhando a algum tempo numa empresa, mas sem registro ou beneficios. Ontem o patrão dele chamou ele, e disse que iria registra-lo, dar aumento e promove-lo... tudo a mesmo tempo!!! Isso é bom demais!!!!
4 - Irmã Davi Quadros de Cachoeirinha - RS, me disse que Deus tem abertos portas de emprego para ele depois que ele começou com esse Jejum!
São reportagens assim, que aumentam a nossa fé e nos faz crer de que Deus está nesse negócio! Eu poderia relatar tantas outras coisas, pois minha caixa de e-mail está super lotada de mensagens e relatos de vitórias desse Brasil a fora. Por falta de tempo, não tenho nem conseguido ler todos os e-mails!!! Mas é muita benção! Eu li hoje pela manhã o e-mail que o Pastor Reinaldo me escreveu e é incrivel o que Deus está fazendo na Igreja de Marimbondo - AL. Deus está movendo em Alagoas, Bahia, Pernambuco, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul... Isso é apenas um pequeno exemplo do que Deus é capaz de fazer, quando o seu povo de une num só propósito!!! É assim que funciona!
- Eu sei que tem os criticos, que se mordem de ciumes, por não estarem participando desse projeto e verem o retorno e as bençãos que Deus tem nos dado, mas esse projeto não é meu... ele é de Deus! Não dê ouvidos aos criticos! As evidencias são claras... Deus está nesse negócio!
*** Finalizando, quero mais uma vez agradecer a todos que estão unidos nesse propósito! Estamos plantando... e vamos colher muito! Aliás, eu creio que mesmo depois do fim desse Jejum, ainda vou estar recebendo e-mails, com reportagens de bençãos por muito tempo!
O PROXIMO JEJUM QUE VAMOS FAZER É O JEJUM DE ESTER: 3 DIAS E 3 NOITES, SEM COMER OU BEBER!!! SERÁ QUE CONSEGUIMOS?????
Ester Jejuou 3 dias e 3 noites para chegar na presença do REI!!!!
Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário