Dia DOIS - Jejum de Daniel!

*** São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Bahia, Alagoas, Pernambuco... em todos esses Estados temos pessoas participando do Jejum de Daniel. São mais de 1000 pessoas enganjadas nessa luta espiritual! É coisa tremenda! Nunca antes mobilizamos tantas pessoas ao mesmo tempo, num mesmo proposito!!! Até no Texas-EUA, onde moram meus queridos amigos Gonzalez, temos pessoas participando desse projeto! A Benção vai ser grande!!!
*** Pastor John Jr. de Esteio-RS, teve que iniciar o Jejum uma semana antes, por questões particulares e ele já está quase no final da participação dele. Eu falei com ele ontem, e ele me disse que NUNCA participou de algo parecido! Inclusive, eu quero agradece-lo pelo esforço empregado nesse Jejum pois foi até um pouco além. Ele ficou 24hs de jejum absoluto, e quando comia era só legumes e água! Haverá avivamento na Igreja de Esteio - RS, com certeza!
*** Pastor Carlos de Maceió - Alagoas me ligou ontem dizendo que ele e a Igreja dele, estão nessa batalha!!! Obrigado Pastor!
*** Meu grande amigo Pastor Jefferson de Souza, me informa que a Igreja de Deus no Brasil em Minas Gerais estão conosco nesse projeto! Valeu Pastor!!!
*** Não esqueça, não gaste tempo preocupado na alimentação... use o seu tempo em oração e consagração a Deus! A comida é secundária!
*** Eu comecei o meu Jejum com abstinencia total de alimentos... depois passarei aos liquidos e por fim aos legumes!!! Ore para que meu fraco fisico aguente! Vamos ter vitória em nome de Jesus!
*** Já vimos o primeiro milagre!!! Pastor Francisco em Planalto Bahia, me ligou essa semana, com a informação de que o seu filho Pedro Rafael estava com suspeita de meningite. Nós oramos e o menino está bem melhor! Deve ganhar alta hoje... pelo que ele me informou! Deus é bom!
*** Mande-me a sua mensagem e o seu depoimento!!! É assim que vamos ajudar uns aos outros chegar ao fim desse projeto!!! Não será facil... mas vamos conseguir!
Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário