Dia CINCO E SEIS - Jejum de Daniel

*** Depois de um final de semana sem internet, volto as minhas postagens!!! Perdoe-me pela falha, que na verdade não foi minha!
*** Estamos a todo vapor!!! Meu Deus, quanta benção!!! Reportagens de todos os lados, noticiam as vitórias que Deus tem dado ao seu povo! Ontem em Campinas, tivemos um maravilhoso culto, com a casa cheia e o PODER DE DEUS!!! Tivemos ondas e mais ondas do Espirito!!! Foi coisa maravilhosa! Por fim o Pastor Anderson pregou um ótima mensagem!
*** Não foi só aqui que isso aconteceu... falei com o Bispo John e ele me disse que no Sul também as bençãos de Deus tem caido com grande força! Isso é efeito direto do Jejum de Daniel!
*** Recebi agora pela manhã noticias de que no Iati - Pe, Deus batizou com o Espirito Santo e em Marimbondo AL, Pastor Reinaldo me disse que é incrivel o que Deus está fazendo desde que eles iniciaram o Jejum de Daniel! Em Marimbondo, desde o inicio do Jejum 3 grande milagres aconteceram na Igreja!!! Até o proprio Pastor Reinaldo disse que o patrão dele lhe procurou, dando aumento, beneficios, pagando atrasados e ainda encaminhando ele a um beneficio novo do Governo!!! Eu estou fraco... mas Feliz!!!
*** O pior já passou! Ontem chegamos a metade do Jejum! De hoje só temos mais 4 dias para a vitória Completa!!! Não desista agora... não se deixe vencer pela fraqueza... vamos adiante!
*** Até as crianças estão nessa luta! Aqui em nossa Região há um batalhão de Crianças participando desse Jejum! Irmão Marcos de Viamão- RS me escreveu dizendo que o seu filho de apenas 11 anos estava participando e isso me alegrou!!! A vitória será grande!!!
*** Algumas pessoas tem dito que estão fazendo o Jejum mas não completo por causa dos medicamentos que eles tomam! Não tem problema... eu disse desde o inicio, não queremos ninguém indo ao Hospital por causa de desnutrição, desitratação ou nada assim! Faça o Jejum como você puder!!! Aliás, Jejum é uma coisa muito particular e cada um tem que decidir o limite do seu sacrificio! Até eu, quando me sinto no limite das forças, apelo a alguma coisa mais forte para me sutentar durante esses dias. Eu não VOU DESISTIR! Faz 55 horas que estou só comendo ovo e liquido! É nessa horas que descobrimos que não somos tão fortes como pensamos!!! Eu imagino como será que Moisés, Elias conseguiram ficar 40 dias e noites sem comer nada!!!
*** Vamos em frente povo de Deus!!! Estamos a poucas horas do fim!
Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário