"Férteis em tempos de Adversidades"


Essa semana iniciei na minha Igreja, um estudo intitulado “Férteis em tempos de Adversidade”. Inclusive, eu creio que essa mensagem que Deus me deu, deve abranger TODO o corpo de Cristo. Já tenho alguns lugares agendados, onde irei compartilhar esse estudo, e se você tiver interesse em receber os polígrafos que escrevi sobre isso, ou até mesmo os CD’s dessas mensagens, me escreva! Tudo surgiu quando estava lendo a bíblia no primeiro capitulo de Mateus que descreve a genealogia de Jesus Cristo. O versículo 11 diz que "Josias gerou Jeoaquim no tempo de exílio na Babilônia!" Pra começo, a Babilônia, não é um cenário propício para ser fértil ainda mais, quando se está lá exilado. Por outro lado, o plano de Deus NÃO pode esperar 70 anos, até que o povo saia dessa prova! Temos que ser férteis em todos os locais e em todos os tempos! Mesmo na Babilônia, o plano de Deus não pode parar! Será que a linhagem (linhagem = linha) de Jesus teria sido completa se Josias tivesse se deixado afetar pelas adversidades de sua volta? A linha não pode se quebrar!!! Estamos vivendo em dias NÃO propensos a fertilidade espiritual! O clima não é bom para gerar filhos... mas mesmo nessa hora Deus espera de nós produtividade! Os trabalhadores da hora uno décima, não podem cruzar os braços! Eu tenho visto muita gente parada no tempo, por causa das circunstancias da vida! Eu sei, o clima para o plantio não é bom... mas mesmo assim, devemos fazer a nossa parte! Na minha próxima postagem, darei continuidade a esse tema relevante e muito necessário! Deus nos chamou para grandeza espirtual!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário